Ana Hickmann e Galisteu tiveram briga histórica em 2012
Na manhã desta terça-feira (06), o público, além de descobrir o nome de seis participantes de A Fazenda 14, irá ter uma atração extra para assistir no Hoje em Dia. Acontece que as apresentadoras Ana Hickmann e Adriane Galisteu vão estar juntas com César Filho e jornalistas convidados no palco do programa para falar sobre a nova temporada do reality rural que estreia na próxima semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A presença de ambas na atração foi confirmada pela Record. O encontro será midiático pelas circunstâncias que o envolvem, porém, já aconteceu antes. Durante a divulgação do Power Couple Brasil, deste ano, Galisteu e Ana Hickmann estiveram no programa para falar sobre o reality de casais. Na oportunidade, elas foram profissionais, se cumprimentaram e foram educadas uma com a outra.
De acordo com o que foi apurado pelo Notícias da TV, a Record quer deixar claro de uma vez por todas que o problema que existia entre as duas é algo do passado e que elas já se reconhecem como colegas de trabalho, mesmo que não sejam grandes amigas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O INÍCIO DA RIXA
A rixa entre elas teve início no ano de 2012, quando Adriana Galisteu comandava na Band o programa de fofocas o Muito Mais. Em abril daquele ano, Galisteu falou que Ana Hickmann iria se tornar uma pessoa muito melhor quando fosse mãe. A frase foi vista pela apresentadora como uma crítica, e o marido de Hickmann, Alexandre Correa, se pronunciou ao público muito acima do tom, onde chegou a questionar a sexualidade de Adriane Galisteu e criticou a aparência física da apresentadora.
No mês seguinte em entrevista à Veja, Galisteu acabou alimentando ainda mais a rixa, revelando ter receio da agressividade do marido de Ana Hickmann. “Estou começando a ficar com medo dele. Do jeito que ele grita, é capaz de me bater”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela também provocou Ana Hickmann, falando que a linha de esmaltes que ela lançou estava vendendo mais do que a da rival. Alexandre então, não gostou nada e rebateu: “Antes de ela falar da minha má educação, que ela fosse mulher suficiente e assumisse suas verdadeiras opções sexuais [sic]. E que ela entendesse que só tem algum lugar ao sol porque um ídolo nacional faleceu e ela teve a sorte de ser a noiva desse ídolo nacional fantástico e único”, disparou ele, citando o piloto Ayrton Senna (1960-1994).
“Ela precisava parar de tocar no meu nome e no da Ana Hickmann e parar de fazer esse sorriso ensaiado e falso dela, porque ela é horrível fotografando. Fotografa muito mal”, completou Alexandre.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ano passado, vale lembrar, o mesmo evento não contou com a presença de Ana Hickmann, quem comandou a coletiva de A Fazenda 13 dentro do Hoje em Dia foi Ticiane Pinheiro juntamente com César Filho. Ana Hickmann e Renata Alves naquele dia em especial tiveram folga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE