Ana Hickmann está sendo perseguida novamente nas redes sociais. Quase dois anos depois de ter sido vítima de um ataque criminoso por um fã psicopata, ela vem recebendo mensagens de ameaças por parte de um homem chamado Erinaldo Santos Silva. Diante disso, seu marido, Alexandre Correa, decidiu fazer justiça com as próprias mãos.
+ Amigo de Neymar dá em cima de Bruna Marquezine, que se revolta e sai xingando no Twitter
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil no Instagram, ele pediu a ajuda dos seguidores para conseguir caçar e capturar o bandido por conta própria: “Pessoal, peço a atenção de todos vocês, pois novamente de maneira covarde, a Ana Hickmann está sendo ameaçada por esse cidadão que diz ser ‘Erinaldo Santos Silva’. Sua conduta na rede social, tem sido idêntica à atitude do Rodrigo de Pádua”.
“Nos causa pânico e nos deixa em total estado de alerta novamente. Na condição de marido, que só tem a intenção de proteger sua família, peço encarecidamente e humildemente que se se alguém tiver notícia ou souber quem é essa pessoa, nos informe. Garantimos total sigilo e recompensa. Muito obrigado pela ajuda de vocês!”, implorou.
+ Milionário, Silvio Santos acumula privilégios e Carlos Alberto desabafa: “Não precisa!”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não podemos deixar isso continuar!”, finalizou o empresário. Vale lembrar que em 2017, um homem chamado Rodrigo de Pádua invadiu o quarto que a apresentadora estava com a família, no hotel Ceasar Business, em Minas Gerais, e acabou sendo morto por Gustavo Corrêa, cunhado de Ana Hickmann, que alegou legítima defesa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2018, ele acabou sendo julgado e absolvido da acusação de homicídio culposo, quando há intenção de matar.
APRESENTADORA CHAMA LULA DE VAGABUNDO
Ana Hickmann sempre manteve a linha, mesmo quando seu marido, Alexandre Corrêa, extrapolava na agressividade contra os famosos. No entanto, desde que Jair Bolsonaro foi eleito presidente do Brasil, ela chegou a atacar até o ex-presidente Lula.
+ Pabllo Vittar recusa casamento e dá ultimato: “Quero que me chame no feminino”
No dia 9 de abril, ela se reuniu com o Ministro da Justiça, Sérgio Moro, e vários outros famosos, com o objetivo de influenciar os brasileiros e fazer com que a Reforma da Previdência, que beneficia empresários como ela, seja aprovada. A partir daí, a loira passou a ser massacrada.
+ Fátima Bernardes encontra a senha do celular de Túlio Gadelha e mostra na Globo tudo que descobriu
A apresentadora da Record publicou uma foto com o ex-juiz e disparou: “Queria tanto esta selfie! Consegui! Nosso Super Ministro Sérgio Moro!”. Foi aí que um seguidor, decepcionado com o que ela se tornou, lamentou a situação e chamou o ministro de vagabundo.
Com sangue nos olhos, Ana Hickmann fez questão de responder o comentário e humilhou o rapaz, chegando a chamar o ex-presidente Lula de vagabundo. “Vagabundo, perseguidor, enganador”, disparou um fã. “Mocinho, presta atenção na foto!! É o Ministro da Justiça Sérgio Moro e não o Lula”, respondeu ela. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!