SURPRESA
Ana Hickmann é confirmada no SBT, emissora emite comunicado e oficializa ida da apresentadora: “No palco”
06/10/2021 às 13h33
Ana Hickmann e Sabrina Sato representarão a Record no “Teleton 2021”, que acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro na tela do SBT
O SBT conseguiu alguns nomes de peso para reforçar a repercussão do “Teleton 2021”. Ana Hickmann e Sabrina Sato representarão a Record no evento beneficente que acontece anualmente na emissora de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há dois anos com edições virtuais e sem a presença do Homem do Baú, o “Teleton 2021” terá a principal apresentadora do “Hoje Em Dia” e a estrela do “Ilha Record” no palco, de acordo com Flávio Ricco, do R7.
Existe um problema, entretanto, envolvendo dois nomes da Record. Adriane Galisteu e Rodrigo Faro também foram convocados, mas dependem de fatores relacionados à agenda para estarem presentes na atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriana Galisteu é a titular de “A Fazenda 13” e precisa estar presente quase que integralmente no local onde o reality show é gravado, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.
O apresentador, por sua vez, tem vários compromissos comerciais e ainda tem o “Hora do Faro”, que é um dos principais produtos do fim de semana na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GRANDES NOMES CONVIDADOS
Famosos como Simone e Simaria, Lexa, Dilsinho, Tierry, Felipe Araújo, Joelma, Dennis DJ, André Valadão farão shows para alavancar a audiência do programa assistencial, que passou por dificuldades no último ano.
QUEDA DRÁSTICA
Em coletiva de imprensa na última terça-feira (5), Edson Brito – Superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD – revelou que a queda de doações em 2020 foi bizarra e muito drástica.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex explode bomba, acusa Ana Hickmann de ter roubado a Record e detalha: “Usou conta da irmã”
● Gravidez e fim na Record: 2 previsões inéditas a Ana Hickmann e Edu Guedes chegam por vidente
● Novo canal: Record leva Ana Hickmann em salinha para decisão final após mais de 20 anos
“Queria fazer um apelo a vocês, esse ano especificamente. Em 2015, nós tínhamos 1 milhão e 400 mil pessoas doando através do 0500, através do site, através do seu aparelho celular. Esse número em 2020 caiu para 150 mil pessoas”, lamentou.
Ele continuou: “Sem essas doações das pessoas físicas, nós não conseguiremos atender o SUS, não conseguiremos produzir as nossas próteses, não não conseguiremos produzir as nossas órteses e não teremos cadeiras de rodas adaptadas para os nossos pacientes”.
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]