A Escola Profissionalizante de Ana Hickmann e seu sucesso estratégico
A famosa ex-modelo Ana Hickmann além de ser consagrada como uma das apresentadoras mais reconhecidas na televisão brasileira, a mesma é proprietária de seu próprio empreendimento milionário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se da Escola Profissionalizante Ana Hickmann, a primeira companhia da empresária que desenvolveu mais duas extensões diretamente da franquia, a Maislaser e Além do Olhar, como as mais recentes de seu portfólio, indicando a trajetória há 21 anos, em 2002.
Apesar de as três empresas serem as mais recentes de seu portfólio, a marca Ana Hickmann começo sua trajetória há 21 anos, em 2002. A ex-modelo conta que na época não sabia nem o que significava empreender, mas tinha certeza que queria desenvolver projetos que ela gostaria de ter na sua vida e que fizessem diferença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foram muitos anos entendendo e conhecendo o mercado. Já circulei por diversas áreas no mundo da beleza, começando pelos sapatos, passando por óculos, vestuário, esmaltes… mas eu sentia que ainda existiam outras possibilidades para trabalhar nesse meio“, afirma ela.
No entanto, durante esse primeiro momento, a famosa conheceu Sidney Kales, fundador do Grupo Kalaes e quem ajudou a elaborar as franquias da escola profissionalizante, como o estúdio de depilação à laser e o ateliê de sobrancelhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, após a primeira parceria entre o fundador do grupo e a apresentadora, o negócio só prosperou, pois logo depois a Maislaser surgiu, em 2018, e para se juntar ao portfólio dos dois, a Além do Olhar. Contudo, as franquias construíram uma presença forte de marcas para além do eixo Rio-São Paulo.
A expectativa dos sócios para este ano de 2023 é que as redes consiga maior estratégia de expansão para um total de 500 unidades, faturando R$230 milhões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora pensa em abrir outros negócios?
Ana Hickmann também se interessando no setor da tecnologia, e pretende desenvolver um negócio envolvendo o mercado de publicidade, beleza e comunicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE