Ana Hickmann é dona de empresa gigantesca, rival do O Boticário
A famosa apresentadora Ana Hickmann, amada e querida por milhares de brasileiros, especialmente conhecida por seu programa matinal nas telinhas da Record Tv, líder de audiência, ‘Hoje em Dia’, se tornando uma das profissionais mais renomadas do segmento.
No entanto, poucos sabem, mas a loira não acumula sua fortuna gigantesca apenas com os telespectadores, além de publicidades e ações com merchandising, a apresentadora também é proprietária de uma empresa famosíssima no ramo da beleza, se mostrando uma grande rival do gigante Clube O Boticário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, a ex-modelo tem uma certa preocupações com seus produtos e empreendimentos, já que tudo o que ela faz, leva o seu nome, não se importando em querer separar sua imagem pessoal e o nome artístico.
Portanto, a mesma possui sua própria marca de maquiagem, a Ana Hickmann Beauty, que contém uma linha completa com itens de beleza, incluindo batom mate, gloss brilhante, base de sucesso, e uma grande tendência no mercado, os produtos em stick, como o seu blush de diversos tons que tem chamado a atenção dos consumidores.
Realização de um sonho da empresária, apresenta um portfólio com diversos produtos, desenvolvidos com um método cauteloso de escolha de matéria-prima e tecnologia de ponta. Todos os produtos foram criados com o carinho e atenção especial da famosa e o resultado pode ser visto na qualidade de cada item da marca: alta cobertura, longa duração, cores radiantes e acabamento impecável para a pele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a linha conta com diversos kits de pincéis completos, e na área da beleza, pode se dizer que a marca da loira é predominante no assunto, pois contém produtos de skincare e até mesmo esmaltes para as unhas.
Apesar de ser uma marca nem reconhecida no mercado brasileiro, a Ana Hickmann Beauty não possui uma loja física, mas é revendida em inúmeros pontos de venda, como o famoso site de produtos de beleza, o Beleza Web.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como a apresentadora entrou no mundo do empreendedorismo?
Em uma entrevista para a Forbes, a comunicadora comentou sobre os anos em que estudou sobre o mercado e sobre empreender:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foram muitos anos entendendo e conhecendo o mercado. Já circulei por diversas áreas no mundo da beleza, começando pelos sapatos, passando por óculos, vestuário, esmaltes, mas eu sentia que ainda existiam outras possibilidades para esse trabalho”, disse ela, que recentemente ajudou a desenvolver franquias de escola profissionalizantes, do estúdio de depilação a laser e um ateliê de sobrancelhas.