Ana Hickmann teria sido humilhada por Vildomar Batista na Record, expôs humorista
Durante entrevista para um canal no YouTube, o ex-humorista do extinto Tudo é Possível da Record, Thiago Ventura, acabou expondo os bastidores do programa, que tinha apresentação de Ana Hickmann nos domingos da emissora de Edir Macedo.
Ao falar sobre o diretor Vildomar Batista, que comandava a atração por trás das câmeras, o humorista classificou o profissional como uma das piores pessoas que ele já viu: “Eu já vi esse maluco ser completamente grosseiro com Ana Hickmann, e eu vi a mina chorar ao vivo tá ligado, e ninguém falou porr* nenhuma. Eu dou os nomes mesmo porque eu tava lá, eu vi e um montão de gente viu, o maluco falando uma rachada de uma maneira deselegante, que não se trata uma profissional, tá ligado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja o desabafo do humorista no vídeo abaixo a partir do minuto 1:24!
EXPOSTA POR EDU GUEDES
Recentemente, o apresentador Edu Guedes acabou expondo em seu programa na Band, o The Chef, uma situação da época em que ele trabalhava na Record. O apresentador revelou que em uma receita de rocambole não deu muito certo em meio à confusão dos estúdios, causada pela cobra que Ana Hickmann carregava na ocasião.
“Único rocambole pra mim que não deu certo na vida foi o rocambole que eu fiz com a Ana Hickmann e o Britto Jr., e a Ana tava com uma cobra, sei lá. É, uma cobra grande. E o Britto ficou com medo, a gente esqueceu o rocambole lá. Melou a mão e tal. Virou uma farofa o rocambole, aí ficou feio. Ataquei calda de chocolate, Britão e a Ana mandaram bala.”, contou Edu Guedes ao vivo na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE