Ana Hickmann é obrigada viver drama de sequestro novamente, volta aos tribunais e desabafa: “Tem uma pessoa”

14/08/2019 às 16h50

Por: Thainá Rambaldo
Imagem PreCarregada
Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Record)

A apresentadora Ana Hickmann revelou em entrevista se deixará o Brasil. (Foto: Reprodução)

Apresentadora da Record, Ana Hickmann desabafou sobre o drama vivido por sua família após atentado contra sua vida em 2016

Ana Hickmann desabafou sobre o drama que vive há cerca de três anos em sua família. Em 2016, a apresentadora da Record teve seu quarto de hotel invadido por um suposto fã armado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na época, o rapaz fez Ana Hickmann, o cunhado Gustavo Correa e a cunhada Giovanna Oliveira de reféns. A história acabou com Gustavo dando três tiros no sequestrados por legítima defesa.

Prestes a voltar aos tribunais para o julgamento em segunda instância de seu cunhado Gustavo Correa, Ana Hickmann desabafou e pediu que a justiça seja feita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi uma pessoa que queria muito mal da minha família, mas conseguiu. Conseguiu trazer muito problema, muita tristeza, muita falta de sono, muito desgaste físico e psicológico”, contou a apresentadora com exclusividade para o Fofocalizando, do SBT.

No julgamento, que acontece no próximo dia 10, será decidido os tiros disparados pelo cunhado de Ana Hickmann será ou não enquadrado como legítima defesa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mesmo provado e comprovado, a juíza ter entendido que foi legítima defesa, que o Gustavo salvou não apenas a minha vida, mas a própria vida, a da Giovanna, a nossa família… tem uma pessoa que continua apontando e dizendo que não tá certo”, afirmou a apresentadora.

“A vida é assim, faz parte, não deveria, mas a gente vai ficar junto até o fim”, conta. “Nosso caso é um de tantos outros que precisa do apoio da justiça. Todo mundo tem que ter o direito de se defender”, encerra a apresentadora da Record.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que na ocasião do sequestro, no ano de 2016, a esposa de Gustavo estava grávida e foi baleada pelas costas pelo rapaz. Desesperado, o cunhado de Ana Hickmann entrou em uma luta contra o sequestrador, dominando ele e fazendo os disparos.

Ana Hickmann, filho e esposo. Foto: Reprodução

Ana, filho e esposo.
Foto: Reprodução

ana hickmann
Record

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.