As apresentadoras da Record dedicaram alguns minutos do matinal para falarem sobre o diagnóstico da cantora
Durante a edição mais recente do Hoje Em Dia, que foi ao ar nesta quarta-feira, 11, na Record, Ana Hickmann e Renata Alves tiveram a missão de informarem a descoberta de uma grave doença de uma das cantoras mais queridas do país.
O momento delicado aconteceu logo no início do Diário das Celebridades, quadro que costuma repercutir as notícias dos famosos de um jeito mais leve, mas as apresentadoras tiveram que dar um peso maior para atração e Ana até se emocionou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As estrelas da Record falavam sobre a cantora Preta Gil, que divulgou na noite de terça-feira, 10, que descobriu um câncer de intestino. Ela está internada em uma clínica particular desde a última quinta, quando chegou ao local com fortes dores abdominais.
“A gente começa falando da cantora Preta Gil, que surpreendeu os fãs ao revelar que descobriu um câncer depois de passar mal e ser internada”, iniciou Renata Alves, chamando a reportagem do Hoje Em Dia.
“O anúncio foi feito nas redes sociais, no post a cantora disse que inicia o tratamento na próxima segunda-feira. Ela está internada há 6 dias no Rio de Janeiro. O câncer de Preta Gil descoberto pelos médicos é um adenocarcinoma. Um tumor se desenvolveu na parte final do intestino da cantora“, seguiu a contratada da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nos últimos dias, o câncer de intestino tirou a vida de dois ídolos do esporte, Pelé e Roberto Dinamite”, concluiu a reportagem.
Juntas, Ana Hickmann e Renata Alves pararam o programa por alguns minutos para desejarem uma boa recuperação para uma das artistas mais queridas do Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente vai ficar na torcida pela Preta Gil, que ela consiga se recuperar o quanto antes. É um diagnóstico muito difícil pra qualquer pessoa, mas o importante é que ela conseguiu o diagnóstico e agora vai iniciar imediatamente o tratamento e e isso faz toda a diferença“, disse a loira, que já enfrentou uma luta contra o câncer quando o seu marido, Alexandre Correa, foi diagnosticado com a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela precisa ter o acompanhamento não só dos médicos, mas dos familiares que a amam e os fãs também podem ajudar nas redes sociais, com boas energias, rezando pro ela e acompanhando, a gente vai ficar na torcida”, seguiu Ana Hickmann.
“A Preta Gil tem uma alegria de viver, uma energia tão grande, que eu tenho certeza que essa força vai fazer toda a diferença e a gente tá torcendo pra daqui a pouco dar boas notícias dela”, completou Renata Alves.