Apresentadora tentou alertar pessoas próximas sobre o golpe envolvendo seu nome para roubar dinheiro
Ana Hickmann foi mais uma das vítimas de uma emboscada online que passou tomar grandes proporções nos últimos dias. Para quem não sabe, um grupo de hackers tem se passado por famosos na tentativa de conseguir dinheiro com trambiques.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desta vez, a apresentadora do Hoje Em Dia, da Record, teve seu nome envolvido com o tal golpe virtual. “Acabo de descobrir que alguns amigos meus tiveram seus celulares clonados”, desabafou a loira através dos Stories de seu perfil oficial no Instagram.
Revoltada com a situação, a estrela fez um alerta pedindo que ignorassem as últimas mensagens que haviam sido enviadas, supostamente, por ela. “Tem um cara, uma pessoa que está ligando no telefone de todo mundo dizendo que estou fazendo um evento no dia vinte de dezembro, festa de final de ano”, continuou dizendo.
“Está ligando como meu assessor e pedindo para passar um código de seis dígitos por WhatsApp. Não faça isso, isso é trote, vão clonar o telefone de vocês e não sei o que mais podem fazer”, finalizou a loira, completamente indignada com a situação que poderá terminar na Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Hickmann, porém, não foi a única a ter seu aparelho invadido pelos criminosos. Xuxa Meneghel e Marina Ruy Barbosa também se viram prejudicadas. Há alguns dias, o perfil da ruiva, que é atriz da Globo, foi hackeado e o responsável publicou o link de uma falsa promoção de iPhones aos seguidores. Entretanto, o site se tratava de um vírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE