Ana Hickmann, uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira, foi humilhada em praça pública enquanto trabalhava com diretor
Uma das apresentadoras de TV mais queridas do Brasil, Ana Hickmann está bastante consolidada no comando do Hoje em Dia, o mesmo programa que a levou ao estrelato na televisão brasileira. Mas nem sempre a loira teve toda essa paz, já que, ao que tudo indica, já foi humilhada e massacrada em praça pública.
Seu algoz, de acordo com o humorista Thiago Ventura, teria sido o diretor Vildomar Batista, homem forte na Record nas duas últimas décadas, responsável por programas como o Hoje em Dia, Tudo é Possível e Programa da Tarde, ambos que já passaram sob o comando de Ana Hickmann, que teria sido hostilizada por ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Hickmann humilhada
“Vildomar Batista, um diretor da Record, é uma das piores pessoas que já conheci em toda a minha vida. Eu já vi esse maluco sendo completamente grosseiro com a Ana Hickmann. Eu vi ela chorar ao vivo e ninguém falou nada. Dou os nomes mesmo porque eu estava lá, eu vi. E um montão de gente viu”, disse ele em entrevista.
“O maluco falando uma rajada de uma maneira deselegante que não se trata uma profissional”, destacou ainda o ator na entrevista, que foi dada no ano passado. Porém, na época em que foi ao ar, a conversa não contou com esse trecho, que por sua vez só foi revelado agora, com a divulgação de trechos que haviam sido cortados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Briga cruel
Vale lembrar que Ana Hickmann enfrentou recentemente uma briga árdua contra o câncer ao ficar ao lado de seu marido, Alexandre Corrêa, que foi acometido contra a doença. Com um tratamento e apoio dos fãs, o empresário conseguiu sair dessa e hoje já posa feliz ao lado da loira e do filho do casal nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE