A apresentadora da Record não escondeu o seu desconforto ao comentar sobre a separação de um casal querido em todo o Brasil
Na edição do Hoje Em Dia desta segunda-feira, 21, Ana Hickmann, Renata Alves e Keila Jimenez lamentaram a triste notícia do fim do casamento de um famoso casal que estava junto há 12 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se do cantor Pedro Leonardo e da influenciadora Thaís Gebelein, que anunciaram a separação nas redes sociais no domingo, 20. Ao anunciar que a notícia sobre o rompimento do casal seria um dos destaques do quadro ‘Diário das Celebridades’, Ana Hickmann ressaltou que não gosta de repercutir assuntos desse tipo.
“No Diário de Celebridades vamos falar sobre um assunto, que particularmente, eu não gostaria de falar, mas você vai descobrir quem foi o casal de famosos que se separou após 12 anos“, disse a apresentadora da Record antes um intervalo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na volta do Hoje Em Dia, coube a Renata Alves iniciar o assunto com a colunista da Record: “Enquanto uns estão na expectativa do casamento, teve um casal que anunciou o fim do casamento de 12 anos, né Keila?”, indagou a apresentadora.
“Exatamente, o Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo e a Thaís se separaram após 12 anos juntos. Eles tem duas meninas”, iniciou a jornalista de celebridades, que ainda narrou o desabafo da ex-esposa do sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Thaís foi pras redes sociais falar sobre a separação, falou que tá vivendo um dos piores momentos da vida dela, que superou muita coisa mas que agora está sendo muito complicado. Mas, ela disse que em nome das crianças eles vão tentar preservar uma relação saudável pra ficar tudo bem como pai e mãe de duas meninas, mas é uma situação bem difícil“, ressaltou.
Antes de irem pro próximo assunto, Ana Hickmann também deixou o seu comentário e embargou a voz ao citar o cuidado que ex-casal deve ter com os filhos pequenos.
“Ai qualquer separação é muito complicado, muito mesmo, ainda mais quando você tem filhos pequenos, tanto tempo juntos…A gente torce que seja da forma mais leve possível, principalmente por conta das meninas”, concluiu a estrela da Record.