Ana Hickmann fala sobre o casamento com Alexandre Correa e a vontade de ter mais um filho
Ana Hickmann falou em entrevista sobre os 22 anos de casamento com Alexandre Correa. Em conversa com Thais Fersoza, ela explicou a decisão de se casar ainda adolsecente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora da Record lembrou que casou faltando duas semanas para fazer 17 anos. “Certeza nenhum dos dois tinha [sobre o matrimônio]. Mas no momento ali foi uma necessidade”, recordou.
Ela contou que estava namorando há alguns meses, mais ou menos uns oito. “Estava me preparando para ir para a França para trabalhar”, disse ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas para trabalhar no país, a então modelo precisava ser maior de idade ou emancipada. Foi aí que Alexandre fez uma proposta. “Por que a gente não se casa hoje, vai ao cartório, fala com seus pais? Amanhã a gente separa e está tudo certo”, lembrou.
Ana não concordou com a ideia da separação: “‘Não sou mulher de me casar e o negócio acabar desse jeito. Posso ser novinha, mas não sou mulher para isso, não. Se o negócio vai ser, vai ser de verdade. Vai juntar os trapinhos e acabou’. Ele virou para mim e falou: ‘Tá bom’”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Valesca Popozuda enfrenta terrível doença e se desespera após cancelamento de shows: “Sem chão”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA FALA SOBRE AUMENTAR FAMÍLIA
Ana Hickmann disse que o casal adiou a chegada de um segundo filho por conta da pandemia. “Como a gente não sabe ainda o que pode acontecer com quem for acometido pela covid-19, eu tenho medo de engravidar hoje”, informou.
+Audiência 16/7: Sikêra Jr tira RedeTV! do zero, Jornal Nacional tem queda assustadora e Betty a Feia dispara no SBT
Todavia, ela não descartou a possibilidade de engravidar. “Parei para pensar e falei: ‘Alê, a gente pode querer muito, mas será que não é mais seguro só esperar um pouquinho?’. Filho a gente pode ter de barriga ou não. A gente é muito tranquilo em relação a isso”, finalizou.