E no programa Hoje em Dia, a apresentadora Ana Hickmann expõe reviravolta em briga pela herança de ex-Record
E durante o programa “Hoje em Dia“, na manhã desta quarta-feira (21), a apresentadora Ana Hickmann trouxe a tona um assunto que tem dado muito o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, a loira simplesmente quebrou o protocolo da Record e acabou expondo uma grande reviravolta em briga pela herança de um ex colega de canal.
Estamos falando do caso envolvendo a herança deixada pelo Gugu Liberato, que em seus últimos anos de vida, brilhou na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o que foi noticiado no Hoje em Dia, no testamento que foi feito por Gugu em 2011, o apresentador não reconheceu a mãe dos filhos dele como herdeira.
Segundo as informações, Gugu deixou metade da herança bilionária aos filhos. A outra metade, por testamento, seria dividida entre os próprios filhos (75%) e os cinco sobrinhos (25%). Rose Miriam, ex-mulher do apresentador, não entrou na divisão dos bens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rose Miriam recorreu, mas a justiça manteve a decisão do Gugu Liberato.
“É uma herança na casa de 1 milhão de reais”, disse a colunista Keila Jimenez no Hoje em Dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como todos sabem, a Record não costuma mais dar muitas notícias sobre a briga por herança do Gugu. No canal, apenas é noticiado os fatos mais relevantes, como essa decisão da justiça. Dessa forma, a apresentadora quebrou o protocolo e expôs todos os fatos das últimas atualizações.
Quando morreu o apresentador Gugu Liberato?
Para quem não sabe, o apresentador sofreu traumatismo craniano após acidente em sua casa nos Estados Unidos; data da morte de Gugu em documento é 21 de novembro de 2019.