Ana Hickmann lembrou momento em que foi chamada para substituir Eliana no Tudo É Possível
Ana Hickmann esteve no Programa de Todos os Programas, ao vivo, nesta terça-feira, dia 16, no YouTube. Ela falou sobre sua trajetória e mencionou um momento com Eliana.
Em 2009, a loira estava deixando a Record para assumir a grade dominical do SBT. Na época, ela comandava o Tudo É Possível, também aos domingos, que acabou ficando para Ana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Record me deu muitas oportunidades. E o Tudo É Possível foi uma delas, onde eu descobri uma série de coisas novas”, disse a esposa de Alexandre Corrêa, que está há 20 anos no canal.
Ela confessou que se sentiu intimidada de ter que ocupar o lugar de uma estrela que já era um dos ícones da TV. “A Eliana saiu da emissora e foi para o SBT, já era um programa consolidado na grade e a responsabilidade foi gigante”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pegar uma mulher daquelas, saindo dali. Pronto, vou ter que entrar no lugar dela, pegar no microfone e fazer isso. E agora, o que eu faço? Eu não tinha a mesma experiência dela, mas foi uma escola e um lugar onde eu pude criar muita coisa legal”, acrescentou.
Enquanto isso, após 15 anos no canal concorrente, Eliana pode estar perto de trocar de casa novamente. Já não é novidade nos bastidores que a famosa vem flertando com a Globo há um bom tempo. O único empecilho seria o atual contrato dela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que vai acontecer com o SBT?
Daniela Beyruti, outra das filhas do dono da emissora, assumiu a vice-presidência do canal. Agora, ela é quem está dando as principais ordens no canal. No entanto, mesmo afastado, o pai, Silvio Santos, continua mantendo a palavra final.