Ana Hickmann continua sofrendo as consequências do atentado que sofreu de um fã com indícios de psicopatia, que tentou matá-la em Minas Gerais. Seu cunhado, Gustavo Henrique Bello Correa, saiu em sua defesa e acabou assassinando o rapaz. Agora, ele está prestes a ser julgado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele é acusado de homicídio doloso, quando há intenção de matar, e em entrevista exclusiva à RedeTV!, a apresentadora do “Hoje em Dia” fez um desabafo sobre o assunto. Na ocasião, ela disse que acredita na Justiça e garante que o seu cunhado será inocentado após o julgamento.
“Como eu sempre digo, eu acredito na Justiça. O que o promotor acabou fazendo, não posso dizer que concordo. Eu estava lá e vi o que aconteceu, se não fosse ele, eu não estaria aqui. É difícil para todo mundo. A Justiça vai prevalecer e a verdade é só uma”, declarou a loira.
+ Revelado o real motivo do fim do relacionamento de Paula Fernandes com tenor
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele, assim como eu, está levando tudo de cabeça erguida. Eu continuo acreditando na Justiça. A verdade é uma só e todo mundo já sabe qual é”, finalizou a apresentadora da Record, bastante emocionada. Até hoje, ela revela que guarda sequelas emocionais do dia desse atentado sofrido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE