A apresentadora descobriu que ela e o marido estão com Coronavírus e anunciou afastamento da TV
O surto de Covid-19 entrou em uma das mansões mais luxuosas de São Paulo e contaminou Ana Hickmann e Alexandre Corrêa, seu marido, ao mesmo tempo.
A apresentadora do Hoje em Dia confirmou que descobriu o diagnóstico na manhã desta quarta-feira (19), e terá de cancelar vários compromissos. Ao lado do empresário, a contratada da Record entregou o desfecho dos próximos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos passando por aqui para falar pra todo mundo que nos segue, que nos próximos dias, tanto eu quanto o Alê ficaremos fora de combate, hoje cedo nós testamos positivo para a Covid-19”, iniciou a loira.
Como nem tudo é tristeza, por conta da vacinação em dia, o casal não está sofrendo. “A gente está com sintomas leves, espero que continue dessa forma. Já começamos a fazer nosso isolamento, e, agora, é aguardar, e se aguentar esses próximos 10/15 dias aqui juntos, né, amor?!”, seguiu Ana Hickmann.
Na sequência, Alexandre Corrêa lamentou os diversos compromissos cancelados do casal. “Condena-se toda uma cadeia, a gente fica aí esperando que essa novela acabe, parece que não tem fim”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, a apresentadora da Record já justificou o motivo da ausência em seu programa nos próximos dias e confirmou que não comparecerá em um evento importantíssimo da sua marca.
“É vida que segue, além desse trabalho de hoje eu não vou poder fazer o programa, nesses próximos dias. Vou ficar em casa assistindo meus colegas no Hoje em Dia. Um evento no Copacabana Palace que eu também não vou poder participar, estou muito triste por isso, tem gente do mundo todo vindo para me prestigiar. O evento vai continuar, mas a gente não vai poder estar lá”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VACINEM-SE!
Na legenda, Ana ressaltou a importância da imunização. “Infelizmente, eu e o @alewin71 testamos positivo pra COVID-19. Por conta da vacina, nossos sintomas estão bem leves e estamos seguindo o isolamento na nossa casa. Se cuidem, se protejam e se vacinem! Isso fez toda a diferença”, escreveu.