Gustavo Correa, cunhado de Ana Hickmann, foi defendido pela apresentadora durante entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, nesta quarta-feira (14).
Ana Hickmann fez algumas declarações sobre a atual situação que seu cunhado, Gustavo Correa, se encontra mediante a Justiça três anos após matar o sequestrador que fez a famosa e os parentes de seu marido de reféns. A famosa contou que o promotor que investiga o caso tem dificultado muito a situação para a sua família e entregou o motivo para que esse pesadelo esteja acontecendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Amanda Françozo sofre retaliação após detalhe bizarro em seu parto ser vazado: “Perdeu a noção”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora deu uma entrevista ao “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, e comentou o fato de o cunhado não ter sido inocentado ainda. O rapaz deu um tiro no pescoço de Rodrigo Augusto de Pádua, que era um fã da loira e tinha a intenção de matá-la, mas, de qualquer forma, a autoridade que comanda o julgamento acredita que o rapaz deve ser culpado.
Ana Hickmann avaliou que não existe outra explicação a não ser o fato do promotor estar tentando chamar atenção com a sua atitude. “A gente sabe que ainda vai sofrer muito”, avaliou a famosa, que apresenta o “Hoje em Dia”, da Record. Além disso, ela declarou achar “difícil de entender” que toda a situação esteja clara para todos, menos para o magistrado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Segredo desmascarado e separação: Edu Guedes e Ana Hickmann têm 2 previsões alarmantes cravadas por vidente
● Justiça decreta que Ana Hickmann é proibida de vender mansão em que morou com Alexandre Correa
● Ex explode bomba, acusa Ana Hickmann de ter roubado a Record e detalha: “Usou conta da irmã”
A apresentadora saiu em defesa de Gustavo Correa, que é chamado de herói pela família. O empresário até foi absolvido pela juíza Âmalin Azis Sant’Ana, mas o Ministério Público de Minas Gerais recorreu da decisão, em 2018, de acordo com informações do Uol. Por isso, mesmo após o pesadelo, a artista ainda passa por uma situação completamente desagradável.
+ Mariana Goldfarb, após homenagear Cauã no Dia dos Pais, choca ao mostrar a barriguinha
O cunhado de Ana Hickmann usou as redes sociais nesta semana para revelar que teve o apoio do presidente Jair Bolsonaro em seu caso. “Ficaria agradecido se fosse qualquer outro presidente também. De novo, dia 10/9, terei que provar o óbvio, agora para 3 desembargadores no TJ”, lamentou. Vale ressaltar que a famosa falou do caso sem medo de algum tipo de retaliação por parte do promotor.