Ana Hickmann revelou que foi ‘abandonada’ por dois colegas antes de ir ao ar no Hoje em Dia
A apresentadora Ana Hickmann participou do podcast ‘PodDelas‘ e contou quando foi ‘abandonada’ por dois colegas antes de ir ao ar no ‘Hoje em Dia‘.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa já está no ar por 17 anos e se tornou uma das principais atrações da Record, abrindo as programações da emissora. Atualmente é apresentada por César Filho, Ticiane Pinheiro, Renata Alves, além da loira.
Ana Hickmann, no entanto, é a única participante que está no comando do ‘Hoje em Dia’ desde sua estreia, e revelou que o início foi bem conturbado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora revelou que os nomes que gravaram os pilotos do programa foram bem diferentes daqueles que foram ao ar, em 2005, com ela, Edu Guedes e Britto Jr.
“A primeira formação do ‘Hoje em Dia’, eu, Britto Jr. e Edu Guedes, no começo não era dessa forma, eram outras pessoas, outros apresentadores e os dois primeiros deram um cano antes da estreia”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida explicou como se deu a saída de cada um dos integrantes: “O primeiro fez uma série de pilotos comigo, eu acho que ele foi muito homem, ele me ligou e disse que o formato não era pra ele e que ele estava indo para outra emissora”.
“O segundo colega, ele não fez isso, ele teve outras formas, na minha opinião, deselegantes e deixou o programa uma semana antes da estreia”, desabafou Ana Hickmann.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, acabou revelando um dos nomes: “Se o pessoal der uma busca, eles vão descobrir quem são, o primeiro foi o Marcelo Rezende, nosso querido saudoso Marcelo… A gente sempre teve um relacionamento muito bacana”, revelou.