Ana Hickmann se envergonhou do desempenho do marido, Alexandre Correa
Com uma rotina bastante agitada por conta de seu trabalho na Record e os próprios negócios, Ana Hickmann decidiu aproveitar uns dias de folga para viajar em família. O destino escolhido foi uma estação de esqui na França. A apresentadora, o filho e o maridão parece que estão se divertindo muito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelo menos tem sido isso que Ana Hickmann e Alexandre Correa estão retratando nas redes sociais. Nos registros, no entanto, tem dado para perceber que o empresário não leva o mínimo jeito para o esporte e tem feito a própria família passar vergonha. O marido da apresentadora levou vários tombos.
Em seus stories, Alexandre Correa fez questão de contar detalhes: “Eu acho que testei todas as paciências dos instrutores da escola de esqui. É invejável, ninguém nunca teve tanta paciência assim, nem minha própria mãe. O Alezinho morreu de vergonha. Eu já joguei a toalha, para mim hoje deu”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O empresário ainda contou que a única vez que viu Ana Hickmann cair, foi quando ela tentou ajudá-lo. “Ana, qual foi a única vez que você caiu no esqui?”, questionou. “Com você! Fui tentar te ajudar a subir e você me derrubou. Olha que ridículo! Pena que não tinha ninguém para gravar isso”, respondeu à loira.
A apresentadora ficou com tanta vergonha dos tombos levados pelo marido, que chegou a evitá-lo durante o passeio fingindo que não o conhecia. “Amor, por que você não está falando comigo?”, questionou Alexandre Correa. “Eu não te conheço, tá?”, respondeu Ana Hickmann, sem esconder que tudo era brincadeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação para o lado do empresário ficou tão complicada que até mesmo o pequeno Alezinho se mostrou envergonhado. “Filho, o que aconteceu com o papai no trenózinho?”, perguntou ele. “Ele levou um capote e a estação de esqui inteira viu. Foi um momento video cacetada”, respondeu o menino.