Em segredo, Ana Hickmann teria ido aos estúdios de outro canal, onde já estaria com negociações bem avançadas
Ana Hickmann está há quase duas décadas na Record. No entanto, essa relação profissional com a emissora do bispo Macedo pode estar perto de acabar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente no comando do Hoje Em Dia, a musa, de 42 anos, estaria insatisfeita com a atual posição na emissora. Ao que parece, ela quer um programa que leve somente o nome dela.
Segundo o colunista Erlan Bastos, do portal Em Off, Ana Hickmann teria confessado às pessoas próximas que vem se sentindo “subaproveitada” lá dentro da Record. Por causa disso, ela passou a conversar com outras emissoras.
Ainda de acordo com a publicação, a loira teria visitado, secretamente, os estúdios da Band. E, por lá, ela teria recebido uma proposta bem interessante do grupo, coincidentemente, após Faustão decidir que vai deixar seu programa nos próximos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Erlan Bastos revelou que as negociações já estariam bem avançadas e, caso se concretizem, a beldade deverá deixar o Hoje Em Dia para investir em uma atração solo. Essa história já deve ganhar outros novos capítulos muito em breve.
Em uma recente entrevista, Ana Hickmann relembrou sua trajetória de duas décadas na Record. Ela contou sobre o momento em que foi chamada para assumir o lugar de Eliana, que havia ido para o SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em contrapartida…
Após a repercussão da notícia, a equipe da apresentadora se pronunciou sobre o assunto. Eles negaram que, por ora, haja planos de saída do atual trabalho.
“Ana Hickmann, por meio de sua assessoria de imprensa, nega a informação de que estaria de saída da Record, emissora na qual presta serviço há mais de 18 anos. A notícia, veiculada sem consentimento da mesma, não procede”, disse.
Qual o salário de Faustão na Band?
Apesar de ter trocado a Globo pela atual emissora, onde já havia trabalhado três décadas atrás, o apresentador continua com a mesma média salarial de antes. Estima-se que ele receba nada menos que R$ 5 milhões à frente da atração diária no canal do Morumbi.