Ana Hickmann mostrou toda a beleza
A apresentadora da Record Ana Hickmann fez uma aparição pra lá de sensual nesta sexta (22), para deleite do público masculino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque Ana posou para uma foto bem natural, usando um mini shot jeans mínimo e um maiô com as costas abertas, mostrando o corpão e segurando uma câmera. A imagem veio acompanhada de uma reflexão a respeito das atitudes.
“É bom que foque no que realmente importa. E, se as coisas não derem certo, tire outra foto! Aproveite cada segundo, valorize cada momento!!! ”, disparou Ana Hickmann. Nos comentários, os fãs opinaram sobre a fotografia da beldade.
“Que mulher linda jsuis 🙌🔥❤️”, disse uma seguidora de Ana Hickmann. “Bem minininhaaa💁♀️ Linda 👏👏”, declarou outra. “Eita mulher perfeita 😊😉👏👏👏”, comentou uma terceira. “Bixa bonita da poxa 😂💖”, disparou mais uma.
Vale dizer que falando na Ana Hickmann, a relevante apresentadora do programa Hoje Em Dia, da Record, Ana Lúcia, de 38 anos, vive se envolvendo em polêmicas graças ao seu jeito único de lidar com os seus fãs e também, pelo seu posicionamento político. No entanto, agora, a contratada da emissora de Edir Macedo conseguiu virar um dos assuntos mais falados na internet por um motivo um tanto diferente. Isso porque, após ser inocentado, o cunhado da ex-modelo, Gustavo Corrêa ganhará um prêmio para lá de especial por ser considerado um “exemplo a ser seguido”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Segredo desmascarado e separação: Edu Guedes e Ana Hickmann têm 2 previsões alarmantes cravadas por vidente
● Justiça decreta que Ana Hickmann é proibida de vender mansão em que morou com Alexandre Correa
● Ex explode bomba, acusa Ana Hickmann de ter roubado a Record e detalha: “Usou conta da irmã”
A causa, motivo, razão ou circunstância é que no dia 21 de maio de 2016, em Belo Horizonte, Minas Gerais, Gustavo, sua mulher, Giovana Oliveira e a profissional foram abordados por um fã da loira, Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, no hotel Ceasar Business, que acabou morrendo no local após ser assassinado com três tiros na cabeça. Agora, quase quatro anos depois e após ser absolvido em setembro, o cunhado de Ana receberá uma homenagem na Câmara dos Deputados por ter tirado a vida do sujeito com problemas psicológicos quando poderia apenas feri-lo ou imobilizá-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE