Contamos aqui no TV Foco no início desse mês que Ana Hickmann renovou o seu vínculo com a Record por mais três anos, até 2021. A modelo e apresentadora é contratada da emissora desde 2004, quando estreou como apresentadora de uma coluna de moda no programa Tudo a Ver.
+ Simone dá detalhes do estado de saúde da irmã Simaria e diz quando elas retornam aos palcos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde a sua estreia na emissora, ela já esteve à frente de programas como O Jogador, Tudo é Possível, Programa da Tarde e, atualmente, está no Hoje em Dia, ao lado de Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro. Programa, aliás, do qual ajudou a lançar em 2005.
Feliz e realizada, Ana conversou com a reportagem do programa TV Fama e relatou a sua vontade de participar do Lady Night, de Tatá Werneck, no Multishow. “Sou fã da Tatá Werneck já há muito tempo, a acompanho. Eu vi alguns vídeos dos programas que foram ao ar nesses últimos dias e aí eu resolvi falar: ‘Tatá. Deixa eu montar a caravana da Ana Hickmann para a sua plateia’. Eu amo assistir. Não achei que ela fosse responder e ela respondeu”, disparou Ana.
+ Veterana, Laura Cardoso analisa Grazi Massafera como atriz e dá a sua opinião
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira ainda revelou o motivo de não viajar durante a virada de ano com a família. “Natal para mim é sempre em casa com a família. Esse ano a gente decidiu não viajar no Ano Novo porque a minha irmã vai ter o Francisco agora. Tem bebê pequeno em casa e eu, como irmã mais velha, quero estar em casa para ajudar”, contou.
ANA COMEMORA RENOVAÇÃO DE CONTRATO
“Eu tenho 14 anos de casa. Comecei a minha história de televisão aqui na Record TV, em 2004. Estou assinando por mais três anos e estou muito feliz, porque mais uma vez a casa está mostrando que acredita em meu trabalho, no meu potencial e está me dando espaço para eu poder crescer cada vez mais, não só na televisão, mas no mundo digital também. A emissora está investindo junto comigo nisso e eu quero mostrar que a gente pode ir muito mais longe”, declarou Ana.