A apresentadora, modelo e empresária Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa, estiveram pela primeira vez com o presidente Jair Bolsonaro. Ela fez um clique da foto e dividiu opiniões na internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No seu Instagram, a apresentadora da Record declarou em um post. “Hoje eu tive a honra de conhecer o meu presidente.”. Confira abaixo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A foto gerou polêmica e foi criticada por alguns seguidores. Ana rebateu os comentários negativos. “Também achei engraçado [internautas dizerem que Bolsonaro não é o presidente deles]. Desde quando temos dois países dentro do Brasil?”, questionou.
Ana desabafou após sofrer ataque. “Vendo todos os comentários, e ainda não consigo entender as pessoas que acham que todo mundo tem que ter mesma opinião. O nosso país sempre fala em democracia, mas sempre tem aqueles que se negam a aceitar [a democracia]. Cada um tem o livre arbítrio para escolher o que achar melhor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
“Não tem que julgar uma pessoa por ter uma escolha diferente da sua. Uns gostam de magros, outros de gordos, uns preferem loiras, outros, morenas, e por aí vai. E ninguém é menos importante por isso. Vamos aprender a respeitar, independentemente se apoia partido A, B ou C. Ela tem que ser respeitada”, encerrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É válido dizer que em dezembro, Alexandre Correa já havia se envolvido em polêmica nas redes sociais a publicar um post sobre a posse de Bolsonaro, em Brasília (DF). Na época, ele disparou: “Avisem a Gleisi [Hoffmann] e Maria do Rosário que se sobrevoarem Brasília de vassoura serão abatidas”, escreveu.
APRESENTADORA FALA SOBRE PROBLEMA DE SAÚDE
revela problema de saúde que a fez perder grandes trabalhos. Anos se passaram, e quando menos esperava, o problema voltou a afetar sua vida. Ainda sem diagnóstico, Ana não esperava, mas estava sofrendo de acne adulta, doença que ataca principalmente as mulheres.
“Minha pele estava muito boa na gravidez. Porém, depois da amamentação, voltou a ficar cheia de espinhas, principalmente no queixo e pescoço. Elas eram mais difíceis de sair e percebi que o problema nunca tinha acabado”, disse a artista que só conseguiu se livrar do problema e ter uma pele saudável aos 33 anos de idade.
+Vídeo íntimo da sertaneja Maiara com o cantor Fernando vaza e repercute na web
O problema surgiu principalmente na adolescência, e começou quando a modelo tinha apenas 15 anos de idade, quando se preparava para iniciar a carreira de top model.”Perdi muitos trabalhos e lembro que um dia, na minha primeira capa, o fotógrafo olhou para mim e disse à produtora que não ia dar por causa do meu rosto marcado”, revela, durante o evento Acne na Mulher Adulta da Bayer, na cidade de São Paulo.
+Animadas após a saída de Elana, Hariany dispara: “Amanhã vamos chapar o coco nessa festa”
O problema costuma surgir em pessoas que já sofreram de acne quando jovens, tendo propensão a reincidir na fase adulta. Geralmente, a inflamação na pele volta por volta dos 25 anos de idade e pode perdurar até os 50 anos. Segundo Marco Rocha, dermatologista e professor da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), o problema ocorre com mais facilidade nas mulheres por questões como predisposição genética.
A apresentadora, que costumava espremer suas espinhas, aderiu a remédios por volta de um ano. Depois, aderiu ao tratamento a laser para retirar manchas e cicatrizes deixadas pelas acnes e aprendeu a remover de forma correta a maquiagem utilizada no dia a dia.
A empresária também revelou não causar muito atrito ao retirar os cosméticos do rosto e acredita que menos é mais. Além disso, ela faz uso de cremes para o dia e para a noite e revela que nunca dorme de maquiagem, fazendo o possível para não obstruir os poros.