Ana Hickmann posta foto de biquíni e detalhe chama a atenção; confira
07/04/2018 às 23h47
A apresentadora Ana Hickmann é uma das famosas que gostam de compartilhar detalhes de seu dia-a-dia com seus seguidores. No final deste sábado (07), por exemplo, ela publicou uma foto em que aparece curtindo o sol de Jericoacoara, praia mais famosa no Ceará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um detalhe acabou chamando bastante atenção dos internautas que seguem a apresentadora da Record. De biquíni, Ana mostrou que está com o corpo de dar inveja a muita adolescente aos seus 37 anos. “Amo Jericoacoara”, publicou ela na legenda.
+Apontado como candidato, Luciano Huck se pronuncia sobre prisão de Lula
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os internautas elogiaram bastante a loira da Record, que só mostrou a parte de cima na imagem. “Gente, essa mulher é linda demais“, comentou um internauta. “Vou procurar ela por aqui (em Jeri)“, avisou outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
JUSTIÇA TOMA DECISÃO SOBRE CUNHADO DA APRESENTADORA
Gustavo Correa, cunhado da apresentadora da Record Ana Hickmann, acusado de matar Rodrigo Augusto de Pádua, que cometeu atentado contra a artista em 21 de maio de 2016, foi julgado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), que tomou decisão sobre o caso.
Em decisão publicada na tarde desta terça-feira (03), a juíza Âmalin Aziz Sant’Ana, do 2º Tribunal do Júri de Belo Horizonte, absolveu Gustavo porque considerou que ele agiu em legítima defesa. “Ficou demonstrado, durante a instrução do feito, que os disparos efetuados pelo réu foram sequenciais, e não efetuados da forma como narrado na denúncia, que dizia que isso ocorreu com a vítima já desfalecida no solo, impossibilitada de oferecer qualquer resistência”, afirmou a magistrada.
“Portanto, diante do conjunto probatório, entendo que a ação do acusado gravita na órbita da legítima defesa, uma vez que, diante da situação supramencionada, o réu se deparou com uma situação que colocava em risco a sua própria vida e a vida de terceiros que estavam presentes no local”, afirmou a juíza, que concluiu que não ficou comprovada a existência de “excesso culpável na legítima defesa”.
DENÚNCIA
Gustavo Corrêa foi denunciado pelo Ministério Público (MP) por matar um suposto fã da cunhada, a apresentadora de TV Ana Hickmann. O homem, que estava armado, invadiu o quarto onde a artista, sua irmã e o cunhado estavam hospedados em Belo Horizonte.
As partes ainda podem recorrer.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.