Ana Hickmann posta foto de biquíni e detalhe chama a atenção; confira

Ana Hickmann (Foto reprodução)

Ana Hickmann (Foto reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Hickmann é uma das famosas que gostam de compartilhar detalhes de seu dia-a-dia com seus seguidores. No final deste sábado (07), por exemplo, ela publicou uma foto em que aparece curtindo o sol de Jericoacoara, praia mais famosa no Ceará.

Um detalhe acabou chamando bastante atenção dos internautas que seguem a apresentadora da Record. De biquíni, Ana mostrou que está com o corpo de dar inveja a muita adolescente aos seus 37 anos. “Amo Jericoacoara”, publicou ela na legenda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Apontado como candidato, Luciano Huck se pronuncia sobre prisão de Lula

Os internautas elogiaram bastante a loira da Record, que só mostrou a parte de cima na imagem. “Gente, essa mulher é linda demais“, comentou um internauta. “Vou procurar ela por aqui (em Jeri)“, avisou outro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

JUSTIÇA TOMA DECISÃO SOBRE CUNHADO DA APRESENTADORA

Gustavo Correa, cunhado da apresentadora da Record Ana Hickmann, acusado de matar Rodrigo Augusto de Pádua, que cometeu atentado contra a artista em 21 de maio de 2016, foi julgado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), que tomou decisão sobre o caso.

Em decisão publicada na tarde desta terça-feira (03), a juíza Âmalin Aziz Sant’Ana, do 2º Tribunal do Júri de Belo Horizonte, absolveu Gustavo porque considerou que ele agiu em legítima defesa. “Ficou demonstrado, durante a instrução do feito, que os disparos efetuados pelo réu foram sequenciais, e não efetuados da forma como narrado na denúncia, que dizia que isso ocorreu com a vítima já desfalecida no solo, impossibilitada de oferecer qualquer resistência”, afirmou a magistrada.

“Portanto, diante do conjunto probatório, entendo que a ação do acusado gravita na órbita da legítima defesa, uma vez que, diante da situação supramencionada, o réu se deparou com uma situação que colocava em risco a sua própria vida e a vida de terceiros que estavam presentes no local”, afirmou a juíza, que concluiu que não ficou comprovada a existência de “excesso culpável na legítima defesa”.

DENÚNCIA

Gustavo Corrêa foi denunciado pelo Ministério Público (MP) por matar um suposto fã da cunhada, a apresentadora de TV Ana Hickmann. O homem, que estava armado, invadiu o quarto onde a artista, sua irmã e o cunhado estavam hospedados em Belo Horizonte.

As partes ainda podem recorrer.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile