Ana Hickmann comentou sobre os boatos maldosos envolvendo o câncer do marido
Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, Ana Hickmann falou da carreira, vida pessoal e pandemia. Sendo assim, ela abriu um pouco a intimidade.
Entre os assuntos citados, Ana Hickmann falou do câncer do marido. Ela contou que a força do marido foi o primordial para a vitória. Além disso, ainda explicou que ele está bem, mas, não totalmente curado. Ana Hickmann esclareceu que os médicos disseram que é um processo demorado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Passei por bastante coisas na vida, algumas que foram públicas como a história do meu atentado e depois a doença do meu marido. Graças a Deus, com relação ao Alê, ele está bem e assim como disse o médico: ‘vencemos essa primeira fase’. De tempos em tempos, ele continua fazendo todos os exames de verificação, que faz parte de todo o processo. Só daqui a pouco menos de cinco anos é que teremos a alta 100%. Enquanto isso, a gente fica na torcida que continue tudo bem e o Alê se cuidando. O Alê sempre foi uma pessoa muito forte de cabeça e positivo com tudo.”, disse Ana Hickmann.
CRÍTICAS
Além disso, a loira destacou que teve alguns comentários maldosos por ela usar o canal no YouTube, mas, explicou: “O Alê tomou a posição tão logo teve a confirmação do câncer de expor publicamente e foi uma decisão tomada por ele. Até porque, ele que estava vivenciando a situação e eu não poderia influenciar em momento algum. Ele falou, bom, como as pessoas vão me ver no hospital, porque foram quase dois meses de tratamento, em algum momento alguém falaria algo e então antes que mentiras fossem criadas, ele tomou a decisão de contar e usou as suas próprias redes sociais. Usou as redes sociais em diversos momentos para mostrar o tratamento e acabou usando as nossas redes sociais, que é o meu canal no Youtube.”
“Nós não capitalizamos nada em cima disso. Pelo contrário. Aliás, muito maldoso de quem pensar algo do gênero.”, disse Ana Hickmann a respeito das acusações de que queria ganhar em cima da doença do marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE