Ana Hickmann acaba de perder uma legião de fãs nas redes sociais. A apresentadora foi se aliar justamente com o polêmico presidente Jair Bolsonaro, com quem posou para uma foto ao lado do marido, Alexandre Corrêa, e a imagem está dando o que falar até agora.
+ Anitta enganou todo o Brasil aos 16 anos e vídeo polêmico vem à tona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na foto, a apresentadora de 38 anos surgiu ao lado dos dois homens e disparou: “Hoje tive a honra de conhecer meu presidente“. Imediatamente, a publicação recebeu uma chuva de críticas e ela ganhou uma chuva de unfollows (pessoas que deixam de seguir) na rede social.
Sem saída, restou à ela apelar para um triste desabafo, dizendo que não tem nenhum partido e que apenas “tem o Brasil”, que é a “sua casa”. “Vendo todos os comentários, e ainda não consigo entender as pessoas que acham que todo mundo tem que ter a mesma opinião”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O nosso país sempre fala em democracia, mas sempre tem aqueles que se negam a aceitar. Cada um tem o livre arbítrio para escolher o que achar melhor. Não tem que julgar uma pessoa por ter uma escolha diferente da sua. Uns gostam de magros, outros de gordos, uns preferem loiras, outros morenas, e por aí vai”, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Atriz da Globo coloca Bruna Marquezine contra a parede e intervém na briga com Leo Dias
“E ninguém é menos importante por isso. Vamos aprender a respeitar, independente de apoiar partido A, B ou C”, disse ela. “Eu não tenho partido, eu tenho o Brasil. Meu país, minha casa”, finalizou a apresentadora da Record, ao lado do marido, que foi apoiador ferrenho de Jair Bolsonaro nas eleições.
Nos comentários do post, era só decepção. Os fãs não esperavam que Ana Hickmann fosse capaz de uma coisa dessas e a escracharam publicamente. “Honra? Ana Hickmann, eu teria vergonha“, disparou um fã, arrasado com o posicionamento controverso da loira.
+ Mãe de Anitta não aceita relacionamento lésbico e se revolta com a sexualidade da cantora
“Deixando de seguir você. Ainda acreditava em você. Jair Bolsonaro jamais será meu presidente“, disse outra. “Não foi você que foi torturada psicologicamente por um homem com arma de fogo?”, provocou mais um. “Quanto maior o privilégio, maior a burrice e maior a bolha em que vive!”, disparou outro.
“Ainda bem que você escreveu ‘Meu presidente’, porque meu ele não é, jamais vai me representar”, mais uma. Diante das críticas, sem saber recebê-las, Ana Hickmann optou por desativar os comentários da publicação com Jair Bolsonaro imediatamente.
+ Bruna Marquezine é flagrada curtindo funk em viagem missionária e vídeo circula na web
Nas redes sociais, muita gente já diz que a atitude da loira foi um atestado de “fim de carreira”. Você concorda? Deixe sua opinião nos comentários a seguir!