Ana Hickmann comemorou muito a decisão da Justiça por inocentar Gustavo Correa, seu cunhado, após matar seu próprio sequestrador, em 2016
Ana Hickmann se pronunciou pela primeira vez sobre a absolvição de Gustavo Correa, seu cunhado, das acusações de homicídio doloso, após matar seu sequestrador em 2016. Nesta terça-feira (10), através de seu Instagram, a loira comemorou muito a decisão da Justiça, que por 3 a 0 decidiu inocentar o empresário e irmão de Alexandre Correa.
+ Jojo Todynho surge magérrima após perder 20 kg e público se espanta com a diferença
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ator da Globo surge em público com namorado gato e beleza do rapaz rouba atenção
+ Jair Bolsonaro é flagrado assistindo programa da Globo, emissora não perdoa e expõe ao vivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora pode finalmente dizer com todas as letras que o cunhado agiu em legítima defesa ao ter dado três tiros na nuca de Rodrigo Augusto de Pádua, o fã obsessivo da famosa. O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) não aceitou a acusação do Ministério Público de que o parente da contratada da Record teve um excesso de reação ao matar o rapaz.
Ana Hickmann agradeceu muito a Deus e às oração do público em suas redes sociais. “Por todos que torceram, obrigada por cada mensagem de apoio e carinho”, escreveu a loira em parte de seu texto. A esposa de Alexandre Correa comemorou o fato de a justiça ter sido feita, já que Gustavo Corre foi absolvido em primeira instância e, agora, em segunda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora avaliou que após três anos a paz reinará novamente em sua casa, já que existia muita tensão e tristeza durante o período em que eles estavam na mão da Justiça. O próprio cunhado da apresentadora declarou que “o que é certo, é certo, mesmo que ninguém esteja vendo”.
+ Heloísa Perissé, em batalha contra câncer, revela tudo sobre sua doença e causa comoção geral
Ana Hickmann, ao programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, contou que estava extremamente apreensiva, na última segunda-feira (9). Em parte de seu desabafo, a famosa explicou que não existia outra alternativa naquele momento em que ela, o cunhado e a ex-cunhada estavam de frente para a parede, esperando que o pior acontecesse. “Quanto vale a minha vida?”, disparou.