Ana Hickmann lamentou o fato de ter que retornar ao tribunal para que a sentença de Gustavo Correa, seu cunhado, seja dada pelas autoridades
Ana Hickmann enfrentará mais um vez os tribunais, na próxima terça-feira (10), para defender seu cunhado, Gustavo Correa, das acusações de homicídio contra seu próprio sequestrador. Apesar de estar tentando levar a vida com tranquilidade e tentando fazer seu trabalho da melhor forma possível, a loira está extremamente cansada dessa situação.
+ Ludmilla é envolvida em escândalo de agressão contra atriz da Globo e detalhes são tenebrosos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sandra Annenberg tem reação emocionante em despedida de Sérgio Chapelin da Globo: “Bênção”
+ Joelma é brutalmente atacada em cima do palco, homem agarra sua perna e o pior quase acontece
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a apresentadora abriu o jogo sobre a tentativa do Ministério Público de colocar o irmão de Alexandre Correa atrás das grades. A família da famosa alega que ele agiu em legítima defesa, já que não existia nenhuma outra possibilidade, ou sua vida e as das pessoas que ama seriam ceifadas, ou Rodrigo Augusto de Pádua, o fã obsessivo, seria morto.
Ana Hickmann questionou diversas vezes as intenções da Justiça em não reconhecer Gustavo Correa como inocente no caso. “Quanto vale a minha vida?”, disparou a contratada da Record durante uma entrevista ao repórter Bruno Tálamo. A famosa admitiu que está confiante, apesar de todo o estresse gerado nos últimos anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora do “Hoje em Dia”, para quem não se lembra, foi feita refém em um hotel de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Gustavo Henrique Correa, e sua mulher, Giovana de Oliveira, também estavam no local e todos participariam de um evento durante a tarde. A cunhada da loira foi atingida por um tiro, mas se recuperou bem. Rodrigo de Pádua recebeu três tiros na nuca do irmão de Alexandre Correa.
+ Monica Iozzi e Rafael Cortez, após affair, são flagrados em clima de romance e fotos são expostas
Ana Hickmann estará no tribunal à partir das 15h de amanhã para que a sentença seja dada. “Existem muitas feridas que eu acho que não vão cicatrizar nunca. Mas, acho que a parte mais difícil é saber que, de novo, a gente vai ter que encarar esse momento e reviver isso tudo”, lamentou.