Ana Hickmann deixou claro que vai seguir com caso adiante, após agressão de Alexandre Corrêa
Pela primeira vez, Ana Hickmann se pronunciou oficialmente sobre a denúncia que fez contra o marido, Alexandre Corrêa. Nesta quarta-feira, dia 15, a apresentadora usou o Instagram para fazer um desabafo a respeito do assunto.
Depois de ser agredida pelo companheiro, a famosa deixou claro que o casamento deve chegar mesmo ao fim. Ela ainda afirmou que está disposta a enfrentar as questões necessárias por seus bens e pelo filho, Alexandre Junior, de 9 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sei que estou ausente há bastante tempo, os motivos todo mundo entende, mas agora, pela primeira vez, estou conseguindo ver as redes sociais, porque eu me afastei e não consegui olhar as notícias”, começou dizendo a apresentadora.
Ela agradeceu o apoio do público e avisou que vai levar o caso adiante. “Tem coisas que acontecem na vida que faz a gente ficar mais forte. Eu sou mulher, mãe, isso não vai mudar. Vou lutar pelo meu filho, minha vida e meus negócios”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa, hoje com 42 anos, esteve com o empresário desde que tinha 16. Eles oficializaram a união em 1998 e passaram a administrar um patrimônio milionário juntos. Segundo o jornal Metrópoles, o antigo casal tem mais de 14 milhões em dívidas.
Em contrapartida, Alexandre Corrêa alega que vem sofrendo uma série de ameaças nas redes sociais, após o caso de agressão vir à tona. “Juízes e desembargadores da internet deram a minha sentença, sem direito a recurso”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Ana Hickmann?
Segundo Leo Dias, a apresentadora registrou um boletim de ocorrências contra o marido, Alexandre Côrrea, por agressão. Ela também teria procurado ajuda médica e chegou a usar uma tipoia por causa de um ferimento no braço.