A festa de Simaria, na última quarta-feira (26), rendeu momentos muitos divertidos e até mesmo algumas polêmicas. Prova disso é que teve até um desconforto entre Ana Hickmann e Adriane Galisteu, muitos anos após um barraco homérico entre as duas famosas, tudo por causa de um comentário da atriz da Globo, em 2012.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Felipeh Campos, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a apresentadora da Record estava em uma mesa com diversos funcionários da emissora no evento, em um clima descontraído, tranquila. Sua paz acabou quando a rival apareceu para conversar com as pessoas que estavam no local.
Nesse exato momento, Ana Hickmann se levantou e deixou a festa de aniversário de Simaria, dupla com Simone, com a sua família. A loira não chegou nem a se despedir dos colegas que estavam presente, mas a maioria entendeu o que aconteceu, já que a sua briga com Adriane Galisteu foi amplamente repercutida na mídia e, provavelmente, entre os amigos da esposa de Alexandre Corrêa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, a briga entre as duas famosas aconteceu quando a ex-namorada de Ayrton Senna tinha seu programa na Band, o “Muito +”. Nele, ela comentava sobre a relação de inimizade entre a loira e Chris Flores, que trabalhava na Record na época e teria deixado a emissora por causa de um briga entre ela e a apresentadora do “Hoje em Dia”.
Sobre a confusão, Adriane Galisteu avaliou que Ana Hickmann seria uma pessoa muito melhor quando tivesse um filho com Alexandre Corrêa. Esse comentário pegou muito mal, já que o marido da famosa rasgou o verbo na mídia e disse que ela não tinha o direito de se meter na vida do casal dessa forma, mesmo por que, ela não sabia os motivos exatos deles não terem um filho, na época.
Em entrevista à Veja, a atriz disse que não tinha a intenção de ser desagradável e que só tocou no assunto por causa de uma exigência do chefe. “Depois de ser mãe, valorizamos o que realmente importa. Não ligo mais para alfinetada e crítica. Não quis dizer que ela é uma pessoa má”, avaliou.