Ana Hickmann falou novamente sobre o susto que passou e afirma que seu cunhado não é bandido
Ana Hickmann voltou a comentar sobre o terrível episódio que passou no passado e defendeu o cunhado durante entrevista ao TV Fama, da RedeTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora contou que o episódio causa tristeza e criticou quem inverte os papéis, colocando como bandido quem na verdade é vítima. “A gente nunca pediu pra ninguém entrar no quarto e atirar”, disse. Ele deixou claro que nunca vai conseguir esquecer: “Ferida jamais será apagada”
Ana falou da situação do seu cunhado, Gustavo Corrêa, que será julgado em segunda instância pela acusação de homicídio, por ter relação com a morte de Rodrigo Augusto de Pádua, em 2016. “Nós somos inocentes, pra mim até hoje é muito difícil de entender porque esse promotor insiste em fazer isso com a gente, na minha família não tem bandido”, garantiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Silvio Santos manda Dudu Camargo não falar de política como Rachel Sheherazade: “Não se mete”
+ Chiclete em A Dona do Pedaço, revela para Vivi que é matador de aluguel e leva terrível fora
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já em relação ao programa da Record TV, Hoje em Dia que completou 14 anos, Ana usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar uma homenagem com os amigos de bancada e toda a produção. “Esta semana o nosso programa completa 14 anos de história! Hoje em Dia, que orgulho! Ontem à noite fizemos nossa festa para toda a equipe do programa e ninguém pode faltar”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foram muitos quadros incríveis, foi um lugar onde me descobri como apresentadora”, enfatizou sobre o programa. Ana Hickmann disse ainda que ama integrar o time de apresentadores: “Eu amo fazer parte da família ‘Hoje em Dia’ e tão cedo não quero sair de lá”.
Além disso, Ana Hickmann revelou o desejo de ter mais filhos e disse haver a possibilidade de adoção. “Criança é sempre bom, se não acontecer de um jeito, acontece de outro e adoção faz parte da conversa”, falou.