Ana Hikari, a Tina de Malhação – Viva a Diferença, faz despedida emocionante da novela: “parte de mim está triste”
06/03/2018 às 12h07
Ana Hikari estreou na TV em grande estilo. Interpretando uma das cinco protagonistas da temporada passada de Malhação, intitulada Viva a Diferença, a atriz deu um banho de interpretação e caiu no gosto dos telespectadores com a sua personagem Cristina Yamada, a Tina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Confira a primeira foto da protagonista de Segundo Sol, próxima novela das 9
A temporada 2017 terminou na tarde da última segunda-feira, 05/03, e Ana resolveu fazer um post de despedida nas redes sociais. E chegou ao fim essa fase importantíssima da minha vida. Que trabalho lindo! Para mim, foi um ano de muita dedicação, estudo, concentração, parceria e amor. Uma parte de mim está triste por dar tchau pra essa rotina: encontrar esse elenco maravilhoso todo dia pra gente construir essa história. Outra parte de mim está muito feliz por termos concluído esse projeto tão bem”, iniciou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Orgulho define esse momento ❤️ tenho orgulho de cada companheiro de trabalho, de cada cena que fiz, do texto maravilhoso que recebemos, do nosso público sempre tão dedicado e carinhoso, de todos os assuntos abordados na novela, de toda a representatividade apresentada por cada personagem… enfim, muito orgulho de ter feito parte de uma malhação incrível! Obrigada a cada um dos meus colegas, vocês são especiais. E obrigada mundo por essa fase concluída! E que venham as próximas!”, concluiu.
PROTAGONISTAS DE MALHAÇÃO COM FUTURO INCERTO NA GLOBO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Terminou ontem (05) a temporada de Malhação. Apesar do sucesso, as cinco protagonistas (Gabriela Medvedovski, Daphne Bozaski, Heslaine Vieira, Ana Hikari e Manoela Aliperti) tem futuro incerto na Globo.
+ Tempo de Amar: em cena emocionante, Inácio comove Lucerne com sua honestidade
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Isso porque elas foram contratadas por obra certa, ou seja, com o fim da trama acabaram seus contratos, como informa o Notícias da TV. A emissora ainda analisa se oferece a algumas delas contratos de longa duração (de dois ou três anos). No entanto, nenhuma tem um projeto à vista, o que dificulta na renovação.
De todas, apenas Heslaine já tinha trabalhado na Globo, em um episódio de Dupla Identidade (2014). No entanto, elas não podem ser consideradas exatamente novatas. Daphne Bozaski, por exemplo, tem 25 anos já é uma veterana com o público infanto-juvenil. Ela esteve em Que Monstro te Mordeu? (2014-2015), Experimentos Extraordinários (2014-2015) e Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis (2017).
Já Manoela Aliperti antes de Malhação tinha atuado em Três Teresas (2013-2014), do GNT. O relacionamento da sua Lica com Samantha (Giovanna Grigio) tem dado o que falar. A repercussão chegou até o público estrangeiro, que acompanhava por cenas curtas na internet.
Gabriela Medvedovski e Ana Hikari estrearam na TV com Malhação, mas já eram sucesso no teatro. Heslaine é outra que já trabalhou com Cao Hamburger em projetos infanto-juvenis: nas séries Filhos do Carnaval (2006) e Pedro & Bianca (2012-2014), vencedora do prêmio Emmy Kids Internacional.
Já Cao Hamburger está garantido na Globo. Ele agora faz parte do time de autores da Globo e já apresentou projetos de séries e minisséries, que estão em análise pela direção artística da emissora. Após um período de férias, ele deverá definir qual será seu próximo trabalho.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.