Ex-atriz mirim da Globo, Ana Karolina Lannes, a Ágata de Avenida Brasil, surpreendeu todos ao aparecer nas redes sociais dando um beijaço na namorada após assumir que é gay.
Filha de pais gays, Ana Karolina Lannes apareceu em foto na web dando um beijo em Bárbara, sua primeira namorada. Atualmente, as duas vivem em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. A ex-atriz da Globo (que agora também é DJ), hoje com 19 anos, assumiu ser lésbica no ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Christina Rocha aparece em foto com a filha e detalhe importante sobre a jovem é revelado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Silvio Santos promove demissões no SBT e jornalista faz duro desabafo: “Lutas diárias”
Na época em que assumiu sua homossexualidade, Ana Karolina Lannes disse que nunca havia escondido isso de ninguém, mas que temia exposição do fato por medo dos pais gays serem julgados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca escondi, mas também nunca falei com todas as letras. Até por conta dos meus pais, porque eu sei da exposição que isso causaria para eles. Mas eu acho que agora cada um está tendo a sua vida. Eu sou lésbica, e não é porque eu fui criada por pais gays (que são homossexuais). Esse julgamento é o meu maior medo”, disse a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Karolina Lannes ainda contou na ocasião que os pais reagiram com medo diante da revelação, temendo que algo de ruim pudesse acontecer, mas que lhe deram o maior apoio.
“Eles tiveram uma reação um pouco controversa: O medo deles seria de eu passar por coisas ruins, como as que eles devem ter passado. Eles me apoiam, perguntam se eu estou namorando e respeitam as minhas escolhas. Já vi muitos comentários no Instagram dizendo que eu ia ser lésbica porque os pais são gays”, declarou a artista.
+Ator fala sobre doença rara e devastadora e desabafa: “Enxergo com 30% da visão”
Longe da Ágata de Avenida Brasil, papel que marcou sua carreira na TV, Ana Karolina Lannes mudou muito o visual, principalmente os cabelos. Ela, no entanto, já confessou que esperou completar 18 anos para fazer a mudança nos fios, já que os pais dela não a deixavam modificar o visual.