Karol Lannes passa em vestibular e comenta a reação dos pais
15/03/2018 às 21h01
Longe das novelas desde a sua participação em Avenida Brasil, Ana Karolina Lannes passou no vestibular e vai cursar algo que a interessa muito e era o seu sonho: artes cênicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 17 anos, ela passou no curso da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). “Essa conquista é a realização de um sonho. Eu sempre quis fazer artes cênicas e estudar fora do Brasil. Era isso que eu ia fazer se eu não tivesse passado na faculdade”, disse ela, que adiou o plano de estudar em outro país por enquanto.
Hoje ela mora em uma república que fica em frente à sua faculdade: “É tipo um pensionato, uma casa com mais umas quatro pessoas. É bem grande, temos cozinha própria e a adaptação está sendo ótima”, contou ela ao Uol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Criada por um tio, Fábio, e o marido dele, João Paulo, a quem chama de pais, a atriz revelou a cômica reação deles ao saberem que ela realmente foi aprovada.
“A reação dos meus pais foi meio de não acreditar porque eu nunca fui uma boa aluna na escola. Eles ficaram surpresos e depois me ajudaram a resolver logo a situação para eu poder ir embora”, lembrou ela, que ganhou até uma festa de despedida de sua melhor amiga, antes de partir para o Mato Grosso do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerado um de seus pais, Fábio desejou em rede social: “Uma nova etapa que se inicia, seja feliz na sua escolha, estaremos sempre aqui para te apoiar. Parabéns pela conquista!”.
+ O Outro Lado do Paraíso: Arrependida, Clara tenta segurar Patrick
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
Sobre o reconhecimento na faculdade, ela revela: “Os alunos e funcionários me reconhecem da época da novela e gosto muito desse carinho. O meu maior aprendizado com a personagem foi o de aceitação porque ela era maltratada pela mãe e nunca deixou de ser quem ela era. Eu fico muito feliz pela oportunidade de ter tido a Ágata na minha vida”.
Sobre a fase longe da TV e o fim da infância, ela declarou: “Nós atores mirins passamos por aquela fase do patinho feio, que são quatro, cinco anos de vida que você não pode fazer [papéis de] criança e nem adulto. Eu fiz teste em ‘Malhação’, mas acabei não passando. Quantos ‘nãos’ a gente não escuta na vida, né? O importante é não desistir”.