Substituta, Ana Luiza Guimarães repercutiu o caso do jogador Daniel Alves, que segue detido na Espanha
Ana Luiza Guimarães e Heraldo Pereira apresentaram o Jornal Nacional, nesta terça-feira, dia 21, na Globo. A dupla substituiu William Bonner e Renata Vasconcellos, por causa do Carnaval.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um dos blocos, a apresentadora atualizou o público sobre o caso do jogador Daniel Alves. Ele está preso desde o mês passado sob a acusação de um abuso sexual que teria acontecido em dezembro, numa boate da Espanha.
+ Globo bate o martelo sobre os contratos de Ana Maria Braga e Luciano Huck após 23 anos na emissora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do Jornal Nacional, na Globo, o esportista seguirá detido durante as investigações. Durante as últimas semanas, ele e sua defesa mudaram as versões dos relatos várias vezes. Em uma delas, ele alegou que a suposta vítima é quem teria abusado dele.
“A Justiça espanhola rejeitou o pedido de liberdade provisória do jogador Daniel Alves. Ele está preso preventivamente desde vinte de janeiro, acusado de estuprar uma jovem de 23 anos. Os juízes alegaram que a risco de o jogador fugir diante das provas já colhidas na investigação”, disse Ana Luiza Guimarães.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba mais
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.