falou mesmo!
Ana Maria adia fim do Mais Você para falar sobre cantor e dispara: “Eu quero demonstrar a minha indignação”
18/10/2022 às 17h35
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo bate o martelo e retira pedaço de programa de Luciano Huck; decisão por ser definitiva
Ana Maria Braga se revolta com preconceito contra Seu Jorge
Ana Maria Braga é uma das maiores apresentadoras do Brasil e comanda o Mais Você há 23 anos. A loira é conhecida por não ter papas na língua e falar o que pensa. Na manhã desta terça-feira (18), a global aproveitou os últimos minutos de sua atração para falar sobre uma situação que ocorreu com o ator e cantor Seu Jorge.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, no último final de semana, Seu Jorge foi alvo de um ataque racista durante uma apresentação e Ana Maria Braga prestou solidariedade ao famoso.
“Antes de encerrar, eu quero manifestar a minha indignação a mais um ato racista totalmente sem sentido. E prestar minha solidariedade ao Seu Jorge, que foi elegante ao repudiar o ato de racismo do qual foi vítima”, Ana Maria Braga começou, e ainda elogiou o discurso feito pelo artista após o lamentável ocorrido:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele fez um depoimento ‘elegantésimo’, como ele é. A polícia já abriu um inquérito para investigar essa denúncia de racismo, e qualquer forma de preconceito, gente, vamos combinar, não cabe mais na vida de ninguém, né?”, ponderou Ana Maria. A loira prosseguiu desabafando:
“Você presenciar isso, eu acho que tem que se indignar, olhar com indignação para esse fato. Não cabe mais no espaço de ninguém. Um artista como esse, seja o que fosse, de qualquer profissão, quer dizer, não cabe mais na nossa vida isso. Um abraço, Seu Jorge”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria acaba de confirmar gravidez de Tati Machado e apresentadora vai ao chão na Globo: “Tenho provas”
● Ana Maria perde o chão ao mandar cala boca para Tati Machado ao vivo e não se contém: “Eu não aguento”
● Ana Maria vai ao chão com situação no Mais Você e cai no choro ao vivo: “Eu não quero”
Nas redes sociais
Em seu perfil no Twitter, Ana Maria Braga falou novamente sobre o assunto e repudiou qualquer tipo de preconceito: “Qualquer forma de preconceito não cabe na vida de ninguém. Meu repúdio ao racismo e o meu total apoio para você, Seu Jorge. Um abraço”, escreveu a global.
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.