+Globo bate o martelo e retira pedaço de programa de Luciano Huck; decisão por ser definitiva
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Maria Braga se revolta com preconceito contra Seu Jorge
Ana Maria Braga é uma das maiores apresentadoras do Brasil e comanda o Mais Você há 23 anos. A loira é conhecida por não ter papas na língua e falar o que pensa. Na manhã desta terça-feira (18), a global aproveitou os últimos minutos de sua atração para falar sobre uma situação que ocorreu com o ator e cantor Seu Jorge.
Acontece que, no último final de semana, Seu Jorge foi alvo de um ataque racista durante uma apresentação e Ana Maria Braga prestou solidariedade ao famoso.
“Antes de encerrar, eu quero manifestar a minha indignação a mais um ato racista totalmente sem sentido. E prestar minha solidariedade ao Seu Jorge, que foi elegante ao repudiar o ato de racismo do qual foi vítima”, Ana Maria Braga começou, e ainda elogiou o discurso feito pelo artista após o lamentável ocorrido:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele fez um depoimento ‘elegantésimo’, como ele é. A polícia já abriu um inquérito para investigar essa denúncia de racismo, e qualquer forma de preconceito, gente, vamos combinar, não cabe mais na vida de ninguém, né?”, ponderou Ana Maria. A loira prosseguiu desabafando:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria acaba de confirmar gravidez de Tati Machado e apresentadora vai ao chão na Globo: “Tenho provas”
● Ana Maria perde o chão ao mandar cala boca para Tati Machado ao vivo e não se contém: “Eu não aguento”
● Ana Maria vai ao chão com situação no Mais Você e cai no choro ao vivo: “Eu não quero”
“Você presenciar isso, eu acho que tem que se indignar, olhar com indignação para esse fato. Não cabe mais no espaço de ninguém. Um artista como esse, seja o que fosse, de qualquer profissão, quer dizer, não cabe mais na nossa vida isso. Um abraço, Seu Jorge”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais
Em seu perfil no Twitter, Ana Maria Braga falou novamente sobre o assunto e repudiou qualquer tipo de preconceito: “Qualquer forma de preconceito não cabe na vida de ninguém. Meu repúdio ao racismo e o meu total apoio para você, Seu Jorge. Um abraço”, escreveu a global.