Ana Maria Braga rebateu declaração do ex-marido com uma mensagem reflexiva no Instagram
O francês Johnny Lucet, marido da apresentadora Ana Maria Braga, em entrevista ao jornal Extra, contou que depois da viagem que ele fez para Portugal para rever a família e cuidar dos negócios, a apresentadora parou de lhe mandar mensagens.
Após a declaração dada pelo francês, Ana Maria Braga fez uso das redes sociais para fazer uma reflexão, onde rebateu: “Fazer de si mesmo a sua prioridade não é egoísmo, às vezes, é necessidade”, diz a mensagem compartilhada pela apresentadora global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua declaração, Johnny Lucet se mostrou surpreso com a notícia: “Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho”, afirmou o francês, que fez questão de enfatizar que eles continuam casados, apesar dele ter descartado a aliança como se vê em fotos postadas em seu Instagram, na companhia do filho e de amigos.
“Mas nós continuamos casados. Ela é a minha mulher”, afirmou Johnny Lucet, que pretende retornar ao país quando terminar de resolver os negócios em Portugal.
DETALHES SOBRE O FIM
De acordo com informações do Extra, o relacionamento chegou ao fim no mês de março, pouco tempo depois de Johnny ter voltado para Loulé, no sul de Portugal, onde vive com a família e o filho dele de 11 anos.
Johnny Lucet e Ana Maria Braga se conheceram no segundo semestre de 2019, e já se casaram em fevereiro de 2020, em uma cerimônia íntima, na casa da apresentadora, em São Paulo. Durante o casamento, o empresário de 57 anos, se dividiu entre o Brasil, Portugal e França, onde ele possui uma empresa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE