Ana Maria Braga explodiu com a audiência no Mais Você ao falar sobre Tom Veiga
A apresentadora Ana Maria Braga explodiu com a audiência na manhã desta segunda- feira, 02 de novembro em um programa dedicado ao Tom Veiga, intérprete do Louro José.
Ao homenagear o artista, que morreu em decorrência de um AVC hemorrágico, de acordo com laudo do IML (Instituto Médico Legal), o Mais Você bateu recorde de audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Repórter da Globo quebra protocolo, confronta ao exaltar concorrente ao vivo e vira piada: “Vexame”
Segundo os dados prévios do Ibope, o Mais Você marcou 38,3 pontos de média na Grande São Paulo, de 9h30 às 10h15, um marco na história da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa, Ana Maria Braga iniciou falando sobre a sua relação com Tom Veiga e como foi descobrir que ele havia sido encontrado morto.
Já no início do Mais Você, após mostrar um clipe com imagens de Tom Veiga na pele do Louro José, a apresentadora comentou sobre a perda: “Nós estamos de luto”, disse ela, afirmando estar devastada com a morte do amigo. “Meu filho amado, esteve do meu lado durante os últimos 25 anos. Deu vida a uma ideia”, falou a comunicadora, sem conseguir segurar as lágrimas e emocionando o país.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não estou perdendo só o Tom. Estou perdendo um grande amigo. Um menino que a gente nunca discutiu ou brigou”, disse Ana Maria, revelando que considera Tom Veiga como um filho. “Como é que eu ia conseguir chegar aqui e falar ‘bom dia’ para vocês?’. É de verdade, assim como uma mãe perde o filho. Porque filho da gente é companheiro”, comentou no Mais Você.
Ana Maria Braga contou que recebeu a notícia por telefone assim que o corpo do ator foi encontrado já sem vida em sua casa no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca.
Causa da morte
Ainda no Mais Você, foi revelado que a causa da morte de Tom Veiga foi um AVC hemorrágico. A doença é mais frequente causada devido a um pico elevado de pressão arterial.
+Lésbica? Xuxa, na Globo, revela verdade sobre filme censurado e relação com mulheres: “Amor é amor”
Ainda não há informações sobre o enterro. A família ainda analisa a possibilidade de um velório no Rio de Janeiro para que amigos possam se despedir.