Ana Maria Braga usou as redes sociais para fazer apelo
A Ong Bem Querer Mulher chamou Ana Maria Braga para fazer parte da campanha em proteção as mulheres que são vítimas de violência doméstica. A apresentadora da Globo é embaixadora do projeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No Brasil, a cada 2 minutos uma mulher é vítima de abuso. É preciso dar um basta nesta “cultura”, que é criminal! Atuar diariamente no enfrentamento à violência contra mulheres, por meio de atendimento humanizado e integral a mulheres vítimas de violência para que possam reconstruir suas vidas, é o trabalho do @bemquerermulher, sempre apoiado por nossa embaixadora @anamariabragaoficial. Uma vida livre do medo e da violência é direito de todas as meninas e mulheres. Denuncie. Peça ajuda! Você não está sozinha!”, informou a ong.
Ana Maria Braga ainda fez um apelo para as pessoas fazerem parte do projeto: “Já passamos da fase de considerar a violência contra a mulheres um tem cultural. Ele é criminal. Seja você uma vítima ou alguém próximo, denuncie. Peça ajuda. Não existem desculpas. Existe lei”.
Ana Maria Braga é muito engajada em causas sociais e a prova disso, é que ela sempre se manifesta contra minorias e se mostra uma defensora do direito de qualquer classe. Isso faz dela uma das apresentadoras mais admiráveis do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SABIA QUE ELA PODE SAIR?
Ana Maria Braga estaria de fato disposta a se aposentar da televisão. A comandante do “Mais Você” está afastada do programa se recuperando de uma cirurgia de varizes, por isso teria cogitado a possibilidade de deixar a Globo já no ano que vem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, a apresentadora ligou para a Globo nesta semana para avisar que precisaria de mais dias de descanso para se recuperar do procedimento. Entretanto, a veterana decidiu falar sobre um assunto mais sério e que envolve seu futuro no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O colunista de Sonia Abrão contou que ninguém dentro da emissora fala sobre o assunto para não prejudicar a questão financeira da atração matinal. “Está sendo guardado a sete chaves justamente porque a maioria das cotas do Mais Você já estão vendidas até o fim do ano”, explicou.