Ana Maria Braga conversou com a eliminada do BBB19, Tereza, e a colocou contra a parede sobre a sua dependência emocional dentro do confinamento, no qual ela sempre lamentava a falta de amigos, deixando claro que estava sempre sozinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela dizia que não se bastava e que também precisava muito do filho, e isso acabou fazendo com que ela fosse taxada de vitimista lá dentro. Foi aí que Ana Maria Braga rebateu dizendo: “Você não tava numa situação de vitimismo, mas de carência mesmo, né?”.
“Porque é uma pressão muito grande…”, completou. “Todo mundo ali tinha um ao outro, mas eu não tinha ninguém que me protegesse. Eles não me protegiam”, rebateu a ex-BBB, falando que Elana era a mais próxima. Mais uma vez, Ana rebateu: “Mas é um jogo”.
“Naquele momento de emoção, a gente esquece que é um jogo”, retrucou a sister, quando a sua participação na Ana Maria Braga foi encerrada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ELIMINAÇÃO
A noite desta terça-feira (12) foi explosiva na casa do BBB19 com um paredão totalmente inédito. Alan e Carol Peixinho, foram salvos pelo público, restando Hariany e Tereza para os próprios participantes, pela primeira vez na história, escolherem quem seria eliminado.
A votação seguiu da seguinte forma:
Danrley votou em Hariany
Paula votou em Tereza
Carol Peixinho votou em Tereza
Rodrigo votou em Hariany
Elana votou em Hariany
Gabriela votou em Teereza
Rizia votou em Tereza
Alan votou em Tereza
Desta forma, Tereza, que conversou hoje com Ana Maria Braga, foi eliminada do jogo do BBB19 com 5 votos. Essa foi a primeira na história do jogo do BBB19 que uma eliminação aconteceu com a votação da casa e não com o público de casa.