Apresentadora fez homenagem de arrepiar para Tom Veiga ao vivo
Não é novidade para ninguém que Ana Maria Braga está tentando manter viva a memória de Tom Veiga, o “Louro José”, em seu programa “Mais Você”, da Globo, e continua exibindo trechos em que o amigo estava ao seu lado para matar a saudade, além de criar no imaginário a ilusão de que ele continua vivo.
Durante o programa desta segunda-feira, 7, a apresentadora se emocionou ao relembrar uma das receitas que o Louro José mais gostava. Durante a exibição da receita de um frango com arroz aromático, Ana Maria desmoronou ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora se emocionou ao falar sobre a saudade que sente, principalmente, quando há essas reprises em que os dois estavam lado a lado no programa.
+Leonardo, após virar notícia no JN e anunciar doença, é pego sufocado e esposa suplica: “Por que isso?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu me levanto todos os dias, mesmo não sendo dia de programa, e quando eu vejo ele assim [durante as receitas do programa], além da saudade infinita, eu penso que ainda essa história não caiu a ficha”, contou ela ao vivo.
Ana Maria ainda desabafou sobre a vontade de continuar ao lado do amigo. “Eu falo: ‘Não, isso deve ser um pesadelo. Não é verdade que esse menino foi embora'”, continuou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sensitiva anuncia morte de famoso funkeiro e tragédia acontece: “Assassinado com tiro na cabeça”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem deixar de demonstrar seu amor, Ana Maria revelou o quanto Tom Veiga foi importante em sua vida. “Isso acontece quando as pessoas fazem a diferença. Dizem que tudo o que você deixar na vida que acha que é seu, não é nada seu não. Quando você nasce, te dão um nome, e quando você parte, a única coisa que você deixa é um nome. Poucas são as pessoas que conseguem fazer isso, e ele era uma delas”, finalizou ela.
“A única coisa que você deixa é um nome” #MaisVocê pic.twitter.com/yKoUFLyRYl
— Globo em 🏠 (@RedeGlobo) December 7, 2020
MORTE DE TOM
Tom Veiga faleceu no dia primeiro de novembro e foi encontrado morto em sua casa, no Rio de Janeiro, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral em decorrência de um aneurisma não detectado.