Tudo indica que Ana Maria Braga e Fábio Caniatto, o Louro Mané do “Mais Você”, tenham colocado um ponto final nas brigas
Ana Maria Braga teria passado de vez pelos conflitos que tinha com Fábio Caniatto, intérprete do Louro Mané, do “Mais Você”. De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, a Globo estaria mais do que satisfeita com a relação que os dois criaram nos últimos meses, após vários conflitos nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O colunista de Sonia Abrão revelou que a relação entre os dois se tornou alvo de comentários super positivos e a cúpula da Globo começou a comemorar o relacionamento, já que os dois superaram os desentendimentos iniciais.
Anteriormente, o clima ficou tão sério que teve intervenção dos diretores após uma discussão que levou Fábio a chorar, fazendo com que no dia seguinte a apresentadora fizesse uma reunião de portas fechadas com o colega. Depois disso, sempre antes do programa, Ana Maria Braga começou a fazer reuniões diárias com o ator e isso criou uma amizade entre os dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AMIZADE
O Fábio Caniatto começou a frequentar a casa da artista e ele já está sem cerimônia, corrigindo os erros da famosa ao vivo, e ela faz o mesmo, sem aquele tom de bronca como acontecia no início.
De acordo com a última reunião, a direção avaliou que para fins comerciais e televisivos, a relação dos dois em palco já está parecida com o que Ana Maria Braga tinha com Louro José, de Tom Veiga, no passado. “A paz reinou”, avaliaram os integrantes da roda da fofoca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BALANÇO
Sonia Abrão aproveitou para fazer um balanço dos antigos erros de Ana Maria Braga. “Espero que ela tenha entendido de verdade que ali na frente dela estava um profissional, um artista, que merecia respeito, não merecia ser humilhado diante de toda uma equipe. Tinha que ser tratado como todo mundo tem que ser tratado, com muito respeito, por mais que você não queira. Por mais que você não goste de uma pessoa”, declarou.
A jornalista continuou: “Mas ali era um trabalho a ser desenvolvido. E eu acho que ela foi assimilando tudo isso, que a pessoa que estava errada na história era ela, com motivos até que razoáveis, porque mexeu totalmente com o coração da Ana”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE