Ana Maria Braga compareceu neste domingo (24) no palco do Domingão do Faustão ao lado de Marcelo Novais e Tony Ramos, todos eles fizeram parte do mais novo quadro do programa da Globo, ‘Engana Que Eu Gosto’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que ela roubou a cena e fez muita gente se emocionar em casa ao vivo no Faustão na Globo. Isso porque, o Faustão relembrou a chegada da apresentadora na Globo em 1999. Por sinal, foi justamente na atração dele que ela fez sua primeira aparição. Na época, a apresentadora do Mais Você recebeu um depoimento emocionado da mãe, que afirmou ter total orgulho do caminho trilhado pela filha.
+ Xuxa, Ana Maria Braga, Eliana e Angélica: veja os salários das apresentadoras loiras da TV
Ao voltar para o estúdio ao vivo, a loira emocionou a todos. A apresentadora chorou e afirmou que Faustão sempre a fazia chorar quando ia ao programa. A loira também afirmou que naquela época, quando chegou no canal, ainda tinha a mãe, e que por isso estava tão emocionada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja as reações na internet:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ana maria braga = perfeita
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— carlos (@jongayns) 24 de março de 2019
A Ana Maria Braga já era velha há 30 anos atrás
— PERCIVAL DE SOUZA (@homemsemnome3) 24 de março de 2019
ANA MARIA BRAGA DESABOU AO LADO DE NANY PEOPLE
Nany People é uma das poucas atrizes que está conseguindo fazendo sucesso na novela O Sétimo Guardião da Globo, que não tem apresentado bons índices de audiência em seu horário de exibição. A atriz, por sinal, diante do enorme sucesso com sua personagem, esteve presente na manhã desta sexta-feira (22) no Mais Você de Ana Maria Braga na Globo e não conseguiu segurar o choro ao se deparar com um depoimento feito pela colega e amiga de elenco, Lilian Cabral.
+ Daniela Albuquerque revela que passou muito perrengue: “Já comi galinha da encruzilhada”
“A Nany é uma pessoa muito especial. Ela fala de mim com tanto carinho, não só de mim, de amigos que ela tem, ela faz questão de mostrar o quão é agradecida. Com a Nany eu aprendi a olhar melhor as pessoas, porque a questão que ela faz de transbordar o agradecimento que ela tem é um aprendizado. No nosso dia a dia, nossos compromissos são tantos, que impedem a gente de olhar com um olhar carinhoso para o nosso amigo. Ela me fez entender que se a gente não têm esse afago, não vamos pra lugar nenhum. Você [Nany]entrou na minha vida como uma pessoa que eu já intuía que ia ser uma grande amiga, mas você não me escapa nunca mais”, declarou Lilia. Continue lendo aqui.