+Helena Ranaldi, longe da Globo há anos, determina requisito para voltar às novelas: “Meu interesse”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabriel Sater participou do Mais Você na manhã desta terça-feira (23)
Na manhã desta terça-feira (23), Gabriel Sater foi convidado para tomar café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você, da Globo. Sempre bem-humorada, a apresentadora protagonizou um momento inusitado durante o bate-papo com o bonitão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabriel Sater vem fazendo um sucesso absoluto como Trindade no remake de Pantanal. Na trama adaptada pro Bruno Luperi, o filho de Almir Sater tem um pacto com o Diabo e, por vezes, ele incorpora o Coisa Ruim para fazer previsões sobre a vida dos que lhe são próximos.
Acontece que, enquanto Gabriel Sater contava que sempre foi fã de filmes de terror e se utilizou disso para compor Trindade, o peão Cramulhão, Ana Maria Braga decidiu imitar o olhar penetrante e assustador que o jovem faz quando é possuído em cena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aquele olhar assim”, disse Ana Maria Braga, com os olhos revirados. Gabriel Sater, após encarar a loira o imitando, ficou aterrorizado e não conseguiu mais olhar para a comandante do Mais Você: “Não me olha assim. Ana, Larga a mão! Vou até olhar pra lá, fiquei meio cismado”, disparou o ator, entrando na brincadeira da veterana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rasgou o verbo
Na última quinta-feira (18), Sonia Abrão foi entrevistada por Fefito, colunista do Splash, do UOL, e confessou sua antipatia por Ana Maria Braga. Ao ser questionada sobre a global, ela não teve papas na língua:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Ana sempre tive problema com ela, e acho que ela comigo, porque ela mente muito. De verdade. Pego muito ela na mentira. Acho ela fantástica como comunicadora, a gente defende muito a permanência dela na Globo, que as manhãs sejam dela. Porque ela é ótima”, afirmou Sonia Abrão.