Ana Maria Braga se emocionou demais com depoimento de Junno Andrade sobre Xuxa, no “Mais Você”, da TV Globo
Ana Maria Braga ficou bastante emocionada com a presença de Xuxa no “Mais Você”, da TV Globo, nesta quinta-feira (13). A loira não aguentou ao ver o depoimento de Junno Andrade sobre o relacionamento com a eterna Rainha dos Baixinhos na atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você vive uma relação hoje de muita cumplicidade com um rapaz chamado Junno, há 11 anos. E tem momentos deliciosos, românticos e gostosos de cumplicidade de vida, de gente que já viveu. Você imaginava um dia viver um amor assim?”, disse a apresentadora.
Xuxa respondeu: “Eu nunca tive essa possibilidade. Se você me perguntar: ‘Você se arrepende de não ter feito alguma coisa?’. Eu me arrependo de não ter dado mais, no sentido literal. De ter namorado mais, ficado mais, conhecido mais corpos, me dado a chance”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Rainha dos Baixinhos afirmou que teve muito o que aprender nesse casamento. “Depois que eu reencontrei o Ju, ele me pegou ainda com uma cabeça meio truncada. Foram poucos relacionamentos, mas que me deixaram marcas. Se eu não tivesse vivido, não teria dado valor hoje”, declarou.
ROMANTISMO NA TV
Junno Andrade mandou um recado todo romântico para a companheira. “Meu amor, que privilégio fazer parte da sua história nesse momento tão especial. 60 anos e você tão linda, gostosa, poderosa, sempre emprestando sua voz para quem precisa, fazendo o bem para o próximo. […] Com o documentário, passei a te amar mais. Que delícia fazer parte da sua história. Minha mulher, minha cúmplice, como eu te amo”, afirmou.
Muito emocionada, Ana Maria Braga elogiou a relação dos dois e afirmou, logo antes de encerrar o “Mais Você” de hoje: “Eu adoro o amor”. Vale ressaltar que a edição de hoje foi gravada. A apresentadora está doente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL É O NOVO TRABALHO DE XUXA?
Xuxa lançará seu documentário no Globoplay na noite de hoje. A produção abordará temas sensíveis, como a relação abusiva com Marlene Mattos no trabalho, o namoro com Ayrton Senna e o polêmico filme “Amor Estranho Amor” (1982).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE