Ana Maria Braga chora ao comentar câncer de Ana Furtado e ganha abraço emocionante da apresentadora

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Furtado no Mais Você (Foto: Reprodução)

Ana Furtado no Mais Você (Foto: Reprodução)

A apresentadora Ana Furtado compareceu ao Mais Você, na manhã desta segunda-feira, 01 de outubro, e, por lá, falou sobre sua batalha contra o câncer de mama e emocionou Ana Maria Braga. Durante a conversa, a veterana não conteve as lágrimas e acabou chorando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Band bate o martelo e Ana Paula Padrão ganha novo programa

“Eu falei que não iria dar certo”, disse a apresentadora, que também enfrentou a doença, com a voz embargada. Ana Furtado, na sequência, disse que a loira foi a primeira pessoa a saber da notícia. “Ela é uma grande amiga. Tenho uma admiração e paixão por você enorme. Ana é minha vizinha e uma das primeiras pessoas a saber. Você é uma pessoa muito especial”, afirmou ela.

Prestes a dar à luz, Sabrina Sato revela que vem tendo sonhos estranhos sobre a filha

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É uma felicidade poder receber você, entendendo o que significa isso na cabeça de qualquer pessoa”, disse Ana Maria, aos prantos. Ana Furtado contou que chegou a ter raiva por ter câncer. “Eu aceitei a doença. Eu aceitei, mas propondo um acordo com ela. ‘Você está aqui, mas você vai sair'”, explicou ela.

ANA FURTADO INICIA NOVO TRATAMENTO CONTRA CÂNCER

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Furtado tem travado uma dura batalha contra um câncer de mama. A primeira fase do tratamento foram as seis intensas sessões de quimioterapia. Na manhã desta quinta-feira, 27 de setembro, ela usou as redes sociais e compartilhou com os fãs a nova etapa que está iniciando.

“Começo hoje mais um passo importante para a minha cura definitiva. A partir de hoje e por 5 anos tomarei Tamoxifeno, que bloqueia o estrogênio nas células mamárias, e que por isso pode ser útil na redução do risco de câncer de mama. É usado principalmente para tratar câncer de mama positivo para receptor hormonal (câncer de mama com receptores de estrogênio e/ou progesterona). O que me “visitou” era assim. Então tá… vou encarar”, disse ela.

“Com a coragem de sempre. Ele antecipa a menopausa, mas e daí? Não entraria nela mesmo em breve? A menopausa não é algo terrível, e terei que tratar os sintomas sem fazer reposição hormonal. Já li muito a respeito e descobri que é possível. (Vou compartilhar as minhas descobertas por aqui.) Então… seja sempre muito bem-vinda, Cura. Que você caminhe ao meu lado por todos esses anos!”, finalizou Ana Furtado.

Sair da versão mobile