Ana Maria Braga recebeu Faustão para o café da manhã especial em comemoração aos 20 anos do Mais Você
Ana Maria Braga está celebrando 20 anos de Mais Você! Para comemorar, a apresentadora voltou para São Paulo e passeou pela Globo São Paulo, vasculhando os corredores e revivendo momentos de seus primeiros anos na emissora. Após chegar de helicóptero, ser recebida por Maju Coutinho e César Tralli e encontrar Cauê Fabiano pela primeira vez, Ana Maria recebeu seu convidado mais importante para o café da manhã: Fausto Silva, o Faustão.
“Vou encontrar meu amigo Fausto Silva, que já chegou, está me esperando no café da manhã. Em uma mesa de café da manhã que a equipe preparou. Enquanto eu chego até ele, eu quero mostrar o que ele já aprontou quando participou do Mais Você logo no ano que eu estreei, em 1999. Veja só o que ele fez, eu estava fazendo um ovo e eu achei que fosse dar tudo certo”, disse Ana Maria, exibindo uma participação de Faustão no Mais Você.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma mesa de café da manhã incrível, Ana Maria e Faustão recordaram momentos. “Estou emocionado com essa retrospectiva. É muito difícil ter essa experiência para fazer uma edição com essa equipe há 20 anos. Um programa diário. Muita coisa, desde cachorro, misturado com coxinha, misturado com muita coisa. O pior é que eu estava ouvindo aqui. Eu já conheço o Tom Veiga há muito tempo. Ele vai fazer operação bariátrica e tá reclamando de comida. Estava cheio de comida. Essa porr* desse Louro tem que fazer operação porque ele está ficando gordinho, ele não malha mais. É só você ver como ele começou e o peito de pombo que ele está agora”, brincou Fausto.
Faustão, que é amigo de Ana Maria há muitos anos, teceu elogios para a sintonia entre ela e Tom Veiga, o intérprete do Louro José. “Esse entrosamento que você tem com o Tom Veiga, que tem com o Louro José, é uma das coisas mais legais da história da televisão. Existe respeito recíproco, existe admiração recíproca e, principalmente, uma convivência muito rara. Aqui é verdade”.
Com muita experiência em televisão, Fausto avaliou as mudanças que aconteceram na TV brasileira. “Nos tempos de hoje você vê que estão inventando um novo tipo que é fatiar apresentador como se fosse carpaccio, como se fosse pão de forma. Só quem não entende de comunicação tenta isso. Se tentou nos Estados Unidos, já se tentou na Itália, é uma imbecilidade que é ruim para o público, péssimo para quem apresenta, porque cada um tem um jeito”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE