Há anos comandando as manhãs da televisão brasileira, a apresentadora Ana Maria Braga foi homenageada recentemente com o Prêmio São Sebastião de Cultura de 2018, no Rio de Janeiro. Ele esteve no local e conversou com a equipe de reportagem do programa TV Fama.
+ Apresentador da Record tem crise de riso ao vivo, atrapalha programa e colega chama a atenção
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para eles, Ana falou sobre a facilidade com que vira meme nas redes sociais. “Eu acho que é fruto de um trabalho de muitos anos, né? Eu diria que é divertido”, disse Ana, que já apareceu fantasiada de quase tudo em seu programa e até convidou o “cover” Supla para tomar um café da manhã com ela.
Sobre o sucesso do Mais Você, a loira declarou: “Esse presente que eu recebo todas as manhãs de levantar às 04h30 da manhã, trabalhar até às 17h00 da tarde e fazer um produto que a gente realmente acredita que possa fazer as pessoas melhores”, concluiu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANA MARIA BRAGA FAZ DESABAFO NO MAIS VOCÊ
Ana Maria Braga abriu o Mais Você desta segunda-feira 22 um tanto revoltada. A apresentadora falou sobre o atual momento no qual se matam muitos macacos por conta da epidemia de febre amarela em diversos estados do Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira voltou a enfatizar mais uma vez que não são os macacos quem transmitem a doença e reforçou que não se trata de ignorância, mas sim de burrice mesmo: “A gente vem sempre bombardeando com notícias de febre amarela e não param de aparecer casos de macacos que estão sendo mortos propositalmente, principalmente no Estado do Rio de Janeiro por conta da febre amarela. Isso continua acontecendo. Apesar a mídia explicar insistentemente em todas os meios de comunicação há vários meses que o macaco não transmite a doença, ela é transmitida por mosquitos”, iniciou a apresentadora, que mudou o visual e apareceu de cabelos presos, deixando muita gente surpresa.
“Se os humanos matam esses animais, a investigação sobre a existência da doença na região onde você mora fica muito prejudicada, sem falar na crueldade de atacar os bichos. Matar macaco achando que isso vai ajudar a diminuir os casos de febre amarela nos humanos é burrice, não vou falar nem que é ‘ingnorância’ (sic). Todo mundo já falou disso, é impossível ignorar essas informações, os telejornais explicam a questão o tempo todo”, continuou a apresentadora.
“Ignorância é quando você ignorou, não soube da notícia. É burrice. Então vamos ter consciência, nada de matar macaco, não é o macaco que vai te ajudar a não alastrar a febre amarela na sua cidade, no seu bairro. É impossível não entender uma coisa dessa, vai complicar mais a situação. Tá bom? Desculpe, desculpe”, finalizou o recado.